quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ressurgindo das férias e não das cinzas.



Já ouviram aquele velho adágio popular que diz: "Um bom filho a casa retorna", pois bem, não sei se o ditado é assim, mas é dessa forma que estou me sentindo agora, estou retornando ao blog, ao meu mundo virtual depois de um período distante mergulhada exclusivamente no meu mundo real, nu e cru. As vezes é preciso nos dar uma boa dose de realidade, sem entrelinhas virtuais ou paralelas a nossa realidade, e foi assim que fiz, entrei de férias (que por sinal ainda estou, ow beleza!) e me afastei de tudo isso. Muita coisa houve, muita festa, muita coisa bacana, maaas passou e não estou nem um pouco interessada em fazer retrospectiva nenhuma, o que me interessa aqui e agora é falar de hoje, do presente, afinal o passado passou, o amanhã ainda não há e o que existe é o hoje. Esse primeiro post pós recesso é pra falar basicamente isso, que eu voltei e como sempre pra ficar, porque aqui é também o meu lugar, hehehe. Então vamos começar os trabalhos? Só digo uma coisa, tou feveeendo de idéias, como sempre, estou intensa e querendo fazer e ser tudo ao mesmo tempo agora, é mais uma da série "Coisas de Júlia" .

Let´s go!

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos