quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novidades na Blogsfera.





Hello! (uma saudação à la Val Marchiori), então, dessa vez não me explicarei nem tampouco justificarei os motivos da minha ausência de postagens, afinal, vocês já sabem :D. Mas, vim aqui trazer meus novos projetos para vocês verem e conferirem as novidades dos dois outros blogs que estou comandando, o primeiro é o Blog Estilo Cabide e o Blog da Bizako, ambos fazem parte das lojas que estou cuidado do marketing digital e neles fazemos a divulgação das lojas e damos dicas de moda, ou seja, assuntos que toda mulher antenada que se preze gosta de saber. Portanto, fica aqui minha dica, confiram também esses blogs e fiquem a par de tudo que estar rolando no mundo fashion.



Beijinhos,


Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos