quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Atenção com os sites de compras coletivas.





Esses dias ganhei um presente de um amigo (Siezinho), um presente que veio também como experiência. Ele me deu um pacote do Groupon que havia comprado para dar de presente a sua noiva (Ramonna), mas, além desse pacote ele também havia adquirido um jantar que foi desastroso, comida ruim, lugar ruim tudo muito ruim, assim sendo, ele me deu o outro pacote para eu testar e alertar a vocês que costumam nos visitar sobre o perigo que envolve as compras nesses sites de compras coletivas (Groupon, Peixe Urbano e afins). O pacote que ele me deu era lá no Dunnas Barcane um salão que tem em Ponta Negra, o que posso falar é que o serviço foi bem executado no entanto, o atendimento na recepção do salão em si foi péssimo, o que foi realmente bom foi o atendimento da moça que me atendeu, SOMENTE. Nesse ponto a compra foi satisfatória e não traumatizou, mas, no caso do jantar do meu amigo foi traumatizante, por isso é fundamental que antes de se comprar qualquer coisa que você não esteja nem vendo e nem pegando avalie primeiro jogando no Google, por exemplo, para ver informações a respeito  do lugar ou do produto (onde fica, pra quê serve, prós e contras), enfim, pesquise tudo que for necessário para que você se sinta realmente seguro em adquirir tal serviço. Avalie bem antes de efetuar a compra e não se iluda por um belo e tentador precinho, cuidado!, nem tudo que é barato e aparentemente bom realmente preste, é fundamental que se busque opiniões alheias para poder constituir a sua ou pelo menos parte dela. Fica a dica, cuidado, não se deixe iludir facilmente por essas ofertas dos sites de compras coletivas.


Beijinhos,
Júlia.

2 comentários:

  1. Ai, nem me fale! Estou roendo as unhas, impulsivamente comprei um batom MAC por 39.90, mas estou morrendo de medo de dar bronca. Impressionante que depois que fiz esta compra, recebi várias queixas de amigos sobre sites de compras coletivas.
    Para completar os Correios entram em greve... haja maracugina para acalmar os nervos. rsrs

    ResponderExcluir
  2. É Lela, melhor você ter cuidado. Eles adoram nos ludibriar com ofertas magníficas e quando deixamos nos levar por eles, as vezes temos triste experiências conseguintes para contar.

    Beijos,
    Júlia.

    ResponderExcluir

Baphos