quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Desejos do momento.

Sempre estou desejando muito várias coisas, para quem como eu vive cobiçando sempre algo novo dou uma dica: estipule metas e prioridades, veja o que você está precisando com mais urgência e aos poucos vá adquirindo. Essa dica obviamente, serve para quem é parasita dos pais ou um mero integrante da classe trabalhadora. Nesse momento, meus desejos-mor estão sendo os seguintes:



               


Anabela de juta da Schutz, que na minha humilde opinião é a spadrille mais linda e fina do mercado. Estou cobiçando-a muito muito muito, no site da marca está esgotada e ainda não pude ir a loja procurar, mas, tomara que eu consiga saciar essa minha cobiça. Desejem-me sorte!





Duas GlossyBox , para quem não sabe do que se trata GlossyBox é uma caixa que você paga um determinado valor todos os meses e você receberá mensalmente uma caixa cheia de lançamentos em produtos das mais renomadas marcas. Há dois tipos de caixa, a Premium que contém de 4 a 6 miniatura de produtos de grandes marcas (como C. Kamura, Artdeco, Calvin Klein, Bourjois ...) e a outra e Beauty que vem com a mesma quantidade de miniaturas de grandes marcas nacionais (como Dove, Natura, Risqué, Océane ...). Para saber mais sobre as caixas, como assinar e outras informações é só passar no site da empresa (clique aqui).



 


Chapéu Panamá da Arezzo, há um tempo venho azucrinando a todos implorando que alguém me fale ou ache algum chapéu Panamá bonito e barato pra mim. Sem querer achei esse da Arezzo, que além de lindo tem um precinho super em conta (R$59,90). E vai uma dica, apostem nos chapéu Panamá para esses dias de calor intenso que estão se aproximando, ele será o queridinho do Verão.





De verdade, se fosse por mim (e não pelo meu bolso) eu iria a todas essas apresentações que vão acontecer no Teatro Riachuelo aqui em Natal, mas, como quem  me conduz (nesse âmbito) é meu lado monetário, tenho certeza que só irei a um. Agora meu trabalho maior será para escolher qual, enfim, quem sabe se um dia eu não poderei fazer isso? Ir a todas as peças e shows mais bacanas que forem apresentadas, agora é só trabalhar e muito pra que essa minha vontade se realize. Fica ai a dica pessoal, essas são algumas das próximas atrações do Teatro Riachuelo, mais informações no site do teatro (clique aqui).


Acho que de momento, esses são meus maiores (e singelos) desejos do momento. Agora é só cuidar em trabalhar e lutar em prol deles e de mais outras prioridades que tenho, para você que também tem um monte de desejos a serem realizados o que posso dizer é que trabalhe em prol deles e de você, mas, jamais abra mão da sua felicidade e real satisfação por nada que te realize só momentaneamente. Nossas prioridades devem ser tidas como fontes de satisfações prolongadas e não simplesmente efêmeras.

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos