domingo, 27 de novembro de 2011

Com o que usar saia longa.

Atendendo a pedidos aqui vai o post sobre o que melhor se pode colocar junto com saia longa, vale salientar que isso vai depender do seu tipo físico, ou seja, não é tudo que ficará bem em você. Assim sendo, saber o que se pode colocar será útil, mas, é fundamental saber o que fica bem em você. Se inspire, pode até copiar, mas, antes dê uma boa olhada no espelho e liberte seu bom senso. Tome nota de algumas regrinhas:


  • cuidado com o comprimento, saia longa deve quase cobrir inteiramente os pés, só que não é nada bacana deixá-la arrastando no chão, afinal, sua saia não é uma enceradeira.
  • cintura marcada fica super bem em quem é não tem cintura, preferencie cintos que não contraste tanto com as demais cores do look, para não dar uma quebrada na silhueta.
  • para as gordinhas, é sempre bom um belo salto e outra dica boa é ensacar só a parte da frente da blusa. Esse detalhe dá uma boa suavizada e alonga de certa forma o tronco.
  • Camisa, t-shirts e regatas de cetim combinam super bem.
  • Saltos e rasteiras também são ótimos componentes, mas, lembre-se que é sempre bom deixar os pés a mostra com sapatos abertos. Afinal, você não é nenhuma cigana. Nada de sapatos fechados, botas e afins. Particularmente, não acho que fique bom, e mais uma coisa.

Veja algumas sugestões: 











Quaisquer outras dúvidas, pode perguntar!

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos