domingo, 27 de novembro de 2011

Drusas.

Começarei esse post daquele jeito que sempre começo quando passo tempos sem atualizar nosso querido blog, pedindo minhas mais sinceras e comovidas desculpas pela falta de atualizações, o que acontece é que essa minha vida de estudante/trabalhadora é bem intensa e me consome bastante o tempo e o gás, no entanto, hoje tirarei meu dia para dar atenção as coisas que mais gosto de fazer, entre estas, atualizar o blog. Sem mais, vamos ao que interessa.

Como quase toda mulher adoro um adorno, e se for uma jóia ou semi-jóia gosto mais ainda. Conheci uma pedra muito linda e que me encantou de imediato, seu nome: drusa. A drusa é uma espécie de pedra em forma bruta, podendo ser fina ou grossa, o que diferencia uma da outra é o aspecto da pedra (obviamente e nitidamente podendo ser fino ou grosso), tem um brilho incrível e uma beleza indescritível. Só que, sou uma mera amante de pedras preciosas e sou um tanto leiga nesse assunto, isto é, não sei descrever cientificamente como se caracteriza uma drusa, mas, sabendo que imagens contam bastante para ratificar nosso discurso, mostrarei o quanto essa linda pedra é verdadeiramente bela. 


Aproveitando o ensejo faço logo uma propaganda gratuita de uma moça que vende essas belas peças, o nome dela é Katiane e quem se interessar é só contatá-la via Facebook  (clique aqui) . Essas são algumas das peças que ela tem disponível, é claro que as imagens só demonstram um pouquinho o quanto as drusas são lindas. Já esses anéis abaixo, são os meus. É um par de anéis que dá para usar de várias formas, versatilidade, beleza e sofisticação em duas peças, qual mulher que não ama isso?




Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos