terça-feira, 17 de maio de 2011

Achados baratinhos.

Sempre quando posso saio por algumas lojas cascaveando alguma coisinha bacana, minhas preferências são batons, coisinhas de cabelo e esmaltes, hoje pelas minhas andanças aqui em Natal acabei achando 3 itens super bacanas e com ótimos preços. O primeiro, foi um par de brochinhos de cabelo lindos, são dois lacinhos feitos em tecido e que custaram meros R$3,00 (o par).

Os lacinhos.

Outro item que achei foi um batom super bonito da Vult o número 27, esse achei não por mero acaso, foi indicação da minha companheira de Blog Ariana, ela comprou e me mostrou dai fui atrás, o tom é um rosinha meio cor de boca muito charmoso,a fixação é boa e a textura é mate. Paguei mais ou menos R$7,00 não lembro bem, mas não foi mais do que isso.


Ficou assim em mim.


Por fim, meus últimos achados de hoje foram dois esmaltes lindos da Impala, não são lançamentos mas eu não os tinha e hoje resolvi adiquirí-los e testá-los. Foi o pink e o gaivota, pintei logo com os dois botei o gaivota nos pés e o pink nas mãos, e a combinção achei que deu super certo.
Os esmaltes.

O resultado feliz da combinação.

 Todos esses meus achados encontrei numa loja do Shopping Via Direta super conhecida, a Plena Beleza que tem filial também na Av. Bernardo Vieira próximo ao Midway, um fato que sempre comento é que as coisas lá são um tanto caras (por incrível que pareça achei algo com esses precinhos camaradas), pois sempre encontro as mesmas coisas em outros lugares e com preço menor, e o atendimento da loja do Via Direta deixa muito a desejar, principalmente no que diz respeito a mulherzinha que fica no caixa, mas semana passada fui na da Bernardo Vieira e conclui que lá além de ser maior e ter muuuito mais variedade de produtos o atendimento é bem melhor também, esse foi um desabafo que há um bom tempo estava querendo fazer. Agora vou começar a falar também das lojas com péssimo atendimento, é assim, agora vai ser: não me atendeu bem e não retribuiu a minha educação ? O nome da loja será com todo prazer divulgado aqui ;D. Como consumidora, blogueira e cidadã me sinto no direito de cobrar de quem nos oferece determinados serviços um bom atendimento, ainda mais quando se usa de uma boa educação e se recebe um péssimo atendimento. Quem quiser fazer seus desabafos pode ficar a vontade, o blog é nosso!

Beijinhos,
Júlia.

2 comentários:

  1. Oi meninas,

    sou Leo, estágio docência de Alex Galeno! Só pra registrar que passei por aqui!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Léo, ficamos agradecidas e lisonjeadas pela visita e pelos elogios, respectivamente. =D

    ResponderExcluir

Baphos