Sempre quando posso saio por algumas lojas cascaveando alguma coisinha bacana, minhas preferências são batons, coisinhas de cabelo e esmaltes, hoje pelas minhas andanças aqui em Natal acabei achando 3 itens super bacanas e com ótimos preços. O primeiro, foi um par de brochinhos de cabelo lindos, são dois lacinhos feitos em tecido e que custaram meros R$3,00 (o par).
Os lacinhos. |
Outro item que achei foi um batom super bonito da Vult o número 27, esse achei não por mero acaso, foi indicação da minha companheira de Blog Ariana, ela comprou e me mostrou dai fui atrás, o tom é um rosinha meio cor de boca muito charmoso,a fixação é boa e a textura é mate. Paguei mais ou menos R$7,00 não lembro bem, mas não foi mais do que isso.
Ficou assim em mim. |
Por fim, meus últimos achados de hoje foram dois esmaltes lindos da Impala, não são lançamentos mas eu não os tinha e hoje resolvi adiquirí-los e testá-los. Foi o pink e o gaivota, pintei logo com os dois botei o gaivota nos pés e o pink nas mãos, e a combinção achei que deu super certo.
Os esmaltes. |
O resultado feliz da combinação. |
Todos esses meus achados encontrei numa loja do Shopping Via Direta super conhecida, a Plena Beleza que tem filial também na Av. Bernardo Vieira próximo ao Midway, um fato que sempre comento é que as coisas lá são um tanto caras (por incrível que pareça achei algo com esses precinhos camaradas), pois sempre encontro as mesmas coisas em outros lugares e com preço menor, e o atendimento da loja do Via Direta deixa muito a desejar, principalmente no que diz respeito a mulherzinha que fica no caixa, mas semana passada fui na da Bernardo Vieira e conclui que lá além de ser maior e ter muuuito mais variedade de produtos o atendimento é bem melhor também, esse foi um desabafo que há um bom tempo estava querendo fazer. Agora vou começar a falar também das lojas com péssimo atendimento, é assim, agora vai ser: não me atendeu bem e não retribuiu a minha educação ? O nome da loja será com todo prazer divulgado aqui ;D. Como consumidora, blogueira e cidadã me sinto no direito de cobrar de quem nos oferece determinados serviços um bom atendimento, ainda mais quando se usa de uma boa educação e se recebe um péssimo atendimento. Quem quiser fazer seus desabafos pode ficar a vontade, o blog é nosso!
Beijinhos,
Júlia.
Oi meninas,
ResponderExcluirsou Leo, estágio docência de Alex Galeno! Só pra registrar que passei por aqui!
Parabéns pelo blog!
Beijos!
Olá Léo, ficamos agradecidas e lisonjeadas pela visita e pelos elogios, respectivamente. =D
ResponderExcluir