quinta-feira, 28 de julho de 2011

Batons do Inverno 2011, por Celso Kamura.

Ontem estava assistindo o IT MTV com o comando das belezuras da Carol Ribeiro e da Jana Rosa e uma das matérias foi com o excelente maquiador e cabeleireiro Celso Kamura, o tema era quais seriam os batons do Inverno 2011. Segundo o hair stylist os batons que serão super tendência nessa estação serão o marrom, nude e vermelho e ele ainda deu dicas incríveis de como manter o batom por mais tempo, como aplicá-lo corretamente e outras. Maas, não achei o vídeo da matéria, mesmo assim vou tentar transcrever mais ou menos as dicas passadas.

Batons do Inverno 2011, por Celso Kamura:


1º Batom: Marrom, segundo o expert, as mulheres brasileiras não gostam muito de batom e preferem focar nos olhos, mas, aos poucos estão se convencendo que os lábios também possuem alto poder de sedução. O batom marrom para algumas ainda é estranho, mas há quem já esteja ousando e usando e ele aposta forte nessa tendência. Nesse caso o batom que ele usou foi um tom não tão fechado, puxado um pouco pro chocolate, mais ou menos no tom desse da foto:


2° Batom: Nude, conhecido já das antendas o nude ainda permanecerá por um bom tempo nas tendências, Kamura dá uma dica importantíssima: não use boca nude com cara limpa, é imprescindível uma bom composição junto com a boca, afinal, você não estar com vontade de ficar com cara de anêmica não né?, portanto, boca nude com montagem bacana nos olhos e face ;D.



3° Batom: Vermelho (que novidade!), já está mais que evidente a força do batom vermelho nesse estação, para onde olha tem uma mocinha com os lábios ruborizados. No entanto, é necessário ter muita cautela ao aplicar o batom e também ser ciente se você tem condições ou não de usar, isto é, se você tem cacife pra carregar um bocão vermelho. Uma dica bacana que ele dá é passar bem o batom, aplicar pó facial em cima para firmá-lo e em seguida aplicar mais batom e de preferência fazer essa aplicação com pincel.Vale salientar também que se você for sair por ai arrasando com um bocão vermelho, lembre-se que é preferível sempre que faça uma make levinha no olho, eu recomendo apenas uma boa máscara de cílios e se quiser um pouco de delineador, mas nada muito extravagante.

Esse estilo meio Dita Von Teese muito me agrada ;D.






Beijinhos,
Júlia.

Um comentário:

  1. Adorei as cores!!! principalmente o vermelho e o vinho
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Baphos