terça-feira, 26 de julho de 2011

Como usar: Camisa Jeans.

Inicialmente gostaria de me desculpar com todos por esse inúmeros dias sem atualizações, acontece que fui curtir meu lado "party" das férias, ai já viu, depois de longos dias na curtição o que me restou depois além das excelentes lembranças [of course!], foram vários dias de cansaço em demasia e a única coisa que eu estava fazendo era  NADA. Maas, voltando, ainda num ritmo lento as atualizações, falaremos de como usar a camisa jeans, essa tendência que vem do verão e perdura até esse Inverno e promete permanecer ainda na próxima estação, portanto, investir numa camisa jeans não será má idéia, afinal, ainda a veremos bastante por ai.
Você pode se perguntar, mas como podemos usá-la? Pois bem, é possível montar looks incríveis com ela, darei alguns exemplos a seguir e vocês verão o quanto essa peça pode ser versátil.



Camisa jeans com saia: sabendo compor o look, este pode ficar super moderninho e ideal para dias mais frescos.

Camisa jeans com vestido: PODE!, basta ter cuidado com o tipo de camisa e com a estrutura do vestido.
Camisa jeans com calça jeans: O ideal é que se coloque um jeans diferente do da camisa, para não ficar aquele look breguinha, opte por diferenciar os tons do jeans, por exemplo e use com calças skinnings, visualmente fica bem melhor.


Espero que as pouquíssimas dicas sejam úteis ... depois vou montar meu look com uma camisa jeans e compartilharei com vocês. 


Beijinhos,
Júlia.

Um comentário:

Baphos