segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cintilantes não, esmaltes metalizados.

É, comprovei que não é nada bom ficar falando "dessa água não beberei", sempre falava que abominava cintilância, fosse em esmalte ou batom eu repugnava mesmo. No entanto, paguei pela minha boca e estou super atraída pelos esmaltes metalizados, você pode estar se perguntando qual a diferença entre esmalte cintilante e esmalte metalizado, a diferença é que o brilho ou cintilância dos esmaltes metalizados se difere pois, a proposta é uma pegada mais cromada e não cintilante. Há uns tempos que venho aderindo aos tons cromados, comecei com o dourado, depois com o Metal Glam da Impala que tem uns pigmentos meio metalizados e agora estou apaixonada por um roxo que garimpei da Ludurana, ele é simplesmente LINDO e as apaixonadas por esmalte que o viram nas minhas unhas adoraram também, enfim, farei uma listinha básica de alguns esmaltes cromados os quais dou total credibilidade para apostarem e experimentarem.

Beijinho no escuro - Risqué
Dia das estrelas - Risqué


Garota da capa - o dourado mais bonito do mercado brasileiro (na minha humilde opinião) da Avon.

Psico - Risqué

Silver Screen - Revlon

Isabeli - Risqué
Metal Glam - Impala

Hip Hop - Ana Hickmann

Roxo (minha paixão) - Ludurana


Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos