domingo, 27 de novembro de 2011

Diretamente de "As Patrícias" ... a saia peplum.



                                                   Modelo Betsey Johnson/Foto Reprodução Internet
"Depois do minimalismo que invadiu os closets na temporada passada - e que ainda deve reverter atenções até o próximo inverno por aqui -, as moças sentiram saudades de um toque ladylike no visual e elegeram um modelo de saia bem feminino como o favorito para o verão 2012. A saia peplum teve seu auge entre os anos 40 e 50 e a característica principal são os babadinhos na altura do quadril. Nas semanas de moda internacionais, diversos estilistas apostaram no modelo, fazendo a saia figurar em desfiles como os de Marc Jacobs, Jason Wu, Alexander Wang,  Marchesa e Badgley Mischka.
Fotos Reprodução Internet
A peça, que é ajustada ao corpo e deixa o volume para a cintura, pode ser perigosa para as moças de quadris largos. Essas podem optar pelos babados mais discretos, desviando a atenção para o volume, mas melhor mesmo evitar o uso. Quem tem pouca cintura e quadris pequenos pode e deve abusar do modelo, que neste caso define a silhueta.
Fotos Reprodução Internet
Como dá para perceber nas fotos das celebridades que aderiram, existem infinitos modelos e formas de usar. Para não errar, é só optar por um que favoreça o seu corpo e combine com seu estilo. Do modelito discreto de Pipa Middleton às extravagantes plumas coloridas de Anna Dello Russo, opções não faltam para aderir à tendência."


Beijinhos,
Júlia.

3 comentários:

  1. to super amando ver essa nova tendencia qr dizer não tão nova assim srsrsr
    adorei o post gata!

    beiijoes, liih
    apostacertablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, obrigada pelos comentários e pelas visitas. Espero sempre tê-las por aqui.

    Beijinhos,
    Júlia.

    ResponderExcluir

Baphos