quinta-feira, 3 de março de 2011

E lá se foi o carnaval ...


Como havia dito, dei uma boa paradinha em virtude dos festejos momescos os quais posso resumir em uma só palavra, PERFEITOS. Além do carnaval houve também outras coisas que me ocuparam e não me deram espaço pra postar nadinha, maaas o que importa é que estou de volta e definitivamente começando meu ano, afinal, como boa brasileira que sou meu ano só começa após o carnaval. Aaah e já que estou falando dessa bendita época do ano (a melhor na minha humilde opinião), vocês devem ter percebido que fui curtir o carnaval em Caicó o qual é considerado o terceiro maior do Nordeste, porém, a fama toda não é suficiente pra que os órgãos e pessoas competentes façam algo em prol do carnaval, coisas simples como banheiro público, policiamento e outros detalhezinhos básicos e de suma importância foram menosprezados e deixaram muito a desejar, quem conhece ou já ouviu falar no carnaval de Caicó sabe o quanto é bom e o quanto é famoso por aqui e por outras bandas, mesmo assim o investimento e o trabalho são mínimos, enfim, com ou sem estrutura o Carnaval de Caicó é muito bom e quem puder e tiver interesse de conhecer vá que eu dou minha total certeza que não se arrepende. Vamos iniciar definitivamente os trabalhos de 2011.

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos