quarta-feira, 16 de março de 2011

Resenha máscara de cílios - The Colossal Volum Express Maybelline


Hoje me pediram pra começar a postar resenhas de produtos, e como a voz dos leitores é a voz de Deus (trocadilho bacana esse meu, hahaha) resolvi iniciar essas resenhas por um produtinho que há tempos venho elogiando-o aos quatro cantos do vento, a máscara de cílios The Colossal da Maybelline o mais bacana de tudo é que seu preço é super em conta (apenas R$ 20,00) e se acha facilmente em Drogarias (Globo), Hipermercados (Hiper Bompreço) e Lojas de Departamento (Renner) em Natal achei nesses estabelecimentos e os preços são comuns a todos. Até conhecer essa máscara eu acreditava que a AVON era líder hegemônica em marcas de cílios populares, mas vi que estava equivocada, a The Colossal é incível e faz realmente o que promete fazer dá um volume colossal nos cílios e curva-os também. Portanto fica aqui a minha (excelente) dica, eu aprovo e ratifico que a mesma funciona de verdade.

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos