quinta-feira, 17 de março de 2011

Pra quem disse que pochete é cafona ...

Venho aqui provar o contrário e mostrar que pochete pode sim ser um item de moda e ficar super bacana, maas vale salientar que estou me referindo a pochetes femininas e devo dizer que pochetes masculinas não fazem muito meu gosto (leia-se me ponho radicalmente contra), nesse quesito pochete levanto minha bandeira feminista e a deixo exclusiva (pra ficar bonito e bacana) para minha ala. 

Inspirem-se.







A dica que posso dar é que se caso optarem por usar alguma pochete é bom que seja pra ir a algum lugar ou ambiente nada formal e super descontraído, pois não fica adequado ir a um restaurante (por exemplo) com pochete nem mesmo esta sendo da Chanel. Se caso você não tiver uma e não achar também alguma bonita, pode improvisar com aquelas bolsinhas pequenas que tem as alças de corrente, é só amarrá-las na cintura e dá um jeitinho da mesma ficar firme pra você não correr o risco de perdê-la ou pagar mico com ela caindo, essa dica vale também pra outros tipos de bolsa, desde que estas fiquem bacanas na cintura. 


Beijinhos,
Júlia.

Ps.: Siga-nos no Twitter @julinhasbezerra @lepetitluxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos