A pedidos começarei a dar mais espaço também ao público masculino por aqui, afinal, homem também gosta de ficar bem informado. E como me pediram (meu grande amigo, meu Godim @pedroaristides) dedicarei esse post a dar dicas de como os rapazes gordinhos podem aproveitar as peças do guarda roupa masculino pra ficarem antenados com a moda e bem vestidos, sem abrir mão do maravilhoso conforto. Vamos as dicas.
Homens gordinhos podem e devem ser elegantes. Descubra como!
O esporte não é mais uma rotina em sua vida? O trabalho e o stress te consomem? A cervejinha no final do dia é lei? Costela e feijoada são seus pratos preferidos? Bem, você não está sozinho. Milhares de homens adoram comer e beber para relaxar da rotina massacrante, mas preocupam-se com sua forma física. Sentem-se gordos e pesados e percebem-se desmotivados para sair, namorar ou dançar. Se você se encontra nesta situação, aproveite esta coluna, que vai trazer sugestões para disfarçar seu peso. Agora, se você é daquele tipo gordinho que não está nem aí, aproveite para tomar partido de sua forma física e sentir-se lindo de morrer.
Lenços no bolso do paletó ficam elegantes a atraem a atenção para o rosto. |
Homens "fortes" na parte inferior
Para aqueles que são maiores na parte de baixo, o conselho geral é usar sempre paletó um pouco mais comprido ou camisa aberta por cima da calça, para balancear um pouco as formas. As camisas pólo ficam legais e podem ser usadas para fora da calça, sem problemas. Os padrões quadriculados leves podem ser usados na parte de cima e combinados com cores lisas e mais escuras na parte de baixo. Para as calças, procure modelos de corte reto e experimente com cuidado para que o quadril, o gancho e as coxas fiquem bem confortáveis. Uma boa dica é você depois acertar a largura das pernas, a cintura e a barra numa costureira ou alfaiate.
Fonte: UOL Estilo
Ps.: Não deu pra criar algo sobre essas dicasm pq meu tempo tá reduzido, mas fiz um copia e cola que dá pra aproveitar bem as dicas. Espero que sejam úteis.
Beijinhos,
Júlia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Baphos