sexta-feira, 8 de julho de 2011

12 inspirações para o Inverno 2011.

Listei e montei alguns looks inspiradores com as tendências desse Inverno, espero que gostem e se inspirem :D.

Brilho, atente-se ao tímido, porém, bacana brilho da blusa dourada.

Calças com barras mais curtas, se não tiver nenhuma vale dobrar a barra do  querido jeans de todos os dias.

Cores como camelo, bege, nude, branco estão com tudo, o pretinho básico do inverno deu espaço aos tons  claros e/ou pastéis.

Muito couro, em saias, shorts e nas tradicionais jaquetas . Para fazer a linha sustentável opte por usar couro sintético, a natureza e os boizinhos agradecem ;D.

A tradicional e amada estampa de bicho. A bicharada toma conta do inverno, onças, zebras, cobras  e o que mais a criatividade permitir.

Hit dos anos 70 a pantalona, como já era de se esperar, volta nesse Inverno. Para quem tem certo receio em usá-la uma boa opção são essas menos abertas.

Não é carnaval ainda mas as plumas também estarão em voga, assim como também os pelos, peles, pelúcias e afins. E não esqueça que o bacana é o sintético, não somos a Marina Silva mas podemos ser um pouco "green" né?!

Saias longas e ponto final.

Sobreposições. Cardigans+ T-shirts, Camisas+ tops .. vale tudo que a sua imaginação e bom senso permitir.

Transparências nem um pouco vulgar, basta ter cuidado. Não vá sair por ai se sentindo a stripper do momento e colocando transparente em todo o look, vale apostar num detalhe transparente para arrasar.

Já antencipando a tendência do Verão 2012, o tricô. Para não ficar com cara de breguinha tenha cuidado no modelo da peça que escolher, a melhor pedida são cardigans em tricô que além de esquentarem bem são lindos.

Comprimento midi, anh?. Pode não saber o que é, mas é mais ou menos esse comprimento ai do vestido, abaixo do joelho ou na metade da perna, tendência dos anos 20 que ganhou nova roupagem para essa estação.

Xadrez, eles ainda permanecerão nessa estação reinando nas ruas e nos closets alheios.


Curtam minhas dicas, se gostarem verdadeiramente claro! ;D

Beijinhos,
Júlia.

2 comentários:

Baphos