terça-feira, 7 de dezembro de 2010

E lá vem os festejos de final de ano e com eles meu lado Grinch.



Esse fim de semana conversando com algumas moças lá em Currais Novos começamos uma prosa sobre festejos de final de ano, e percebi que elas estavam no mesmo "saco" que eu, na ala dos "Grinchs" (é aquele monstrinho do filme "Grinch" que Jim Carrey é o intérprete, o qual odeia o natal). Pode parecer muito triste, sem sentimento ou seja o que for, mas confesso num tenho muita simpatia com esse período do ano não acredito que seja um certo trauma por eu já ter passado vários Natais e Reveillóns de um jeito um tanto triste, mas enfim, deixemos minhas mazelas de lado e vamos falar desse bendito período do ano. Admito também que esse período por mais que eu não goste muito dele é um momento lindo, onde um turbilhão de sentimentos (bons, nostálgicos e algumas vezes ruins) toma conta da gente, nos inundando de inúmeras sensações (eu mesma vou da euforia a depressão em questão de milésimos de segundos). Embora eu não curta muito fim de ano e suas consequências mesmo assim os sentimentos bons prevalecem sempre e estes me fizeram hoje durante um passeio no Shops "adotar" uma cartinha de uma criança, sendo uma pobre-estudante-parasita só deu pra pegar uma mesmo, mas mesmo assim fico super realizada pois sei que ganharei um sorriso lindo de uma criança como bônus, pra quem quiser "adotar" uma cartinha dessas e morar em Natal é só ir ao Midway lá tem a "Árvore dos sonhos" mas os Correios também tem algo parecido, é só ir a qualquer uma das agências e escolher a cartinha. Quando faço algo assim não faço pra impressionar não (já que filantropia é chic hoje em dia, muita gente só faz pra dá uma de boazinha mesmo), faço porque me realizo ao ajudar alguém seja como for e com o que for, por isso nesse post vim fazer um pedido: Se vc é como eu que não gosta muito desses festejos de fim de ano, procure algo bom pra se fazer, e fazer o bem é algo muuito bom, quer recompensa maior que o sorriso de alegria de uma criança?. Esse foi o jeito que achei de escapar de certa forma da tristeza e do mix de sentimentos que me assolam nesse período, faço o bem e me faço bem sempre!.

Saiba mais informações de onde retirar a carta dos correios perto da sua casa, acesse: 


Beijinhos,
Júlia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos