sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Make nude no verão também.

(Para ampliar a foto clique na imagem)
Alguns exemplos de make nude - e a blogueira de metida no meio das fofas (hahaha)

 Para quem gosta de se maquiar, o verão pode ser um problema: não há produto que resista às altas temperaturas. Para fugir desse problema na estação mais quente do ano, vale apostar num make nude, menos carregado. A pele recebe um primer matificador, para ficar mais sequinha, seguido de uma correção bem leve e um pouco de pó compacto para disfarçar a transpiração. Blush em creme alaranjado ou um marrom com partículas iluminadoras vão bem. Nos olhos, em vez das sombras mais carregadas, um lápis marrom esfumaçado de leve, com rímel sequinho. A boca estará menos colorida: um batom rosinha queimado ou bege caem bem.Por causa do calor, evite excesso de sombrablush e batom. No verão, menos é mais. Quanto mais carregado for o make, maior a chance de borrar e suar, dando aquele aspecto oleoso tão detestado.É preciso levar em consideração o tipo de festa, ou seja, o make depende do local onde a pessoa vai passar as datas comemorativas. Se for para a praia, ao ar livre, ou no campo, pode-se optar por uma maquiagem leve. Se for um lugar mais sofisticado e a pessoas quiser ficar mais exuberante pode exagerar mais, reforçar o blush, deixar os olhos mais destacados. Mas não podemos esquecer que se os olhos estiverem carregados os lábios precisam estar mais leves, numa cor nude, e vice-versa.

Make nasci linda
Para ficar com o look "nasci linda e com ar saudável", é recomendado investir em uma base no tom da sua pele (não oleosa, de preferência), um pó bronzant bem espalhado - que deve ser aplicado com cuidado para não contrastar com o pescoço -, blush sombra marrons (de tons parecidos), iluminador nas têmporas e canto dos olhos (a cara do verão) e um batom na cor nude. Nos olhos, além da sombra, para um look noite pode-se optar por lápis preto e muito rímel, sempre!.Depois de feita a correção com corretivo base líquida de qualidade, concentre-se nos olhos. Quase não dá pra perceber, mas ali tem uma sombra clarinha acobreada(cintilante), aplicada apenas na pálpebra móvel. Muito fácil de fazer. O pó iluminador vai nas têmporas. Bastante rímel em cima e embaixo, e um traço leve de lápis preto. Na boca, batom rosado. O blush é rosa queimado.

Cor também pode

Embora as cores apareçam pouco, não é preciso lançar mão delas por completo! Sombras em tons laranjaverde e azul estarão na moda. Quanto à opacidade desse produto, geralmente a sombra fosca é mais usada durante o dia e a brilhante, à noite. O esfumaçado em preto ou marrom nunca sai de moda. Para o dia, é bom um make nude lindo. Ah, importante dizer: a produção combina com loiras morenas. Portanto, não tenha medo de investir. Se você pretende lançar olhares mais sensuais, complemente o visual com cílios postiços. Os mais indicados são os inteiros, mas você pode cortar apenas um pedaço e colar nos cantos dos olhos. Aplique uma primeira camada de rímel, passe a cola específica para cílios e cole os pelos falsos com a ajuda de uma pinça. Espere alguns segundos e pronto! Para um olhar ainda mais marcante, passe mais rímel nos postiços.



Fonte : Bolsa de mulher 

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos