sábado, 11 de dezembro de 2010

Made in Brasil: Jequiti

Acho muito interessante o fato de sempre darmos mais valor ao que é de fora do que ao que é de dentro, e acontece que essas "pratas da casa" são tão boas quanto as gringas não deixando nada a desejar pra nenhuma, maas por questão de "status" ou seja o que for sempre damos mais valor aos de fora do que aos de casa. Embora toda essa valorização exacerbada do que está fora, resolvi fazer um post sobre uma empresa de comésticos novinha, que entrou há pouquíssimo tempo no mercado mas que já conquistou um grande número de admiradores por todo o Brasil, a Jequiti do grupo Silvio Santos (Senor Abravanel, O CARA!), uma empresa que une dois itens importantíssimos, preço e qualidade, combo mais que perfeito e atraente. A Jequiti tem produtos de vários segmentos, cabelo, corpo, rosto e muito mais. Abaixo mostrarei alguns produtos da linha de cabelos que estão fazendo um grande sucesso, é a linha Fyo Professional um mix de produtos para cuidar dos cabelos de excelente qualidade e com precinhos super camaradas.


Fyo Professional cachos controlados e definidos; na ordem: condicionador, shampoo, máscara de tratamento e fluido reparador de pontas.



Fyo Professional controle prolongado de volume; na ordem: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear.

Fyo Professional liso perfeito e intenso; na ordem: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear.

Fyo Professional protetor e iluminador da cor; na ordem: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e sérum


Fyo Professional reparação intensiva; na ordem: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum e fluido reparador de pontas.
Essas são minhas dicas de produtos da Jequiti, a marca não se resume só a essa linha de produtos não tem uma infinidade de outros, querendo saber mais é só acessar o site (www.jequiti.com.br) ou procurar alguma revendedora Jequiti mais perto de você. Qualquer dúvida em relação aos produtos ou como adquirí-los é só entrar em contato comigo (juliasbezerra@hotmail.com) ou deixar comentário.


Beijinhos,
Júlia.


Ps.: Siga-nos também no Twitter @lepetitluxe @julinhasbezerra @_ariana_ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos