terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Verão - é possível ficar bem vestida com pouca roupa sim!

Aaah o verão, a época mais quente (literalmente) do ano, o período onde o Brasil é pura bombação do Oiapoque ao Chuí e onde a mulherada desfila belos corpos (nem sempre, hahahah) e pouquíssima roupa por ai. Por isso nesse post darei dicas de alguns modelitos de biquínis e como eleger o melhor modelo pro seu corpo, sem esquecer que independente da situação sempre é de suma importância bom-senso e um espelho (de preferência sem grau algum) pra não fazer feio nessa estação tão minimalista.

Como escolher:

Escolher o biquíni não é uma tarefa tão fácil. Além de ter que procurar um modelo que esteja na moda, também é preciso ficar bem nele. Calcinhas mais largas para aquelas que querem disfarçar o volume dos quadris e eventuais gordurinhas. E sutiãs mais estruturados para quem precisa de sustentação na área do busto e costas.Ainda existem algumas regrinhas: listras horizontais e cores claras, apenas para sua área mais fininha; estampas pequenas e cores escuras para quadris e bustos volumosos. E muito protetor solar para não fazer feio após a praia.
Biquínis lisos, a grande aposta pra esse verão.
Sai de cena as estampariaspedrariasdrapeados erecortes. O biquíni do verão 2011 é simples e de preferência liso. Ou seja, depois da febre do "balneário chique" (com modelos repletos de ferragens!), o minimilismo volta à tona para tornar os dias à beira mar mais confortáveis e descomplicados.Aposente os modelos grandes demais e aposte na cortininha em cima e no lacinho ou tiras finas na parte de baixo - de corte reto e cintura baixa. As cores? Preto - sempre básico, branco (iluminado!), azul e laranja - os tons quentes do verão! Ainda não está convencida? então observe a mulherada pelas praias brasileiras e comprovem que os  modelos "limpos" são tendência definitiva para a estação.



Embora a grande aposta desse verão seja os biquínis lisos, os estampados também tem sua vez, quem preferir uma estampa também terá boas opções, podendo também misturá-las, maaas deve haver muita prudência ao fazer isso, devendo de certa forma ser coerente ao misturar as estampas. Abaixo fiz a seleção de alguns modelos de duas grandes marcas nacionais a Morena Rosa e a Água de Coco. Enfim, é possível concluir que a grande sacada do Verão é SENSATEZ, isso mesmo, de nada adianta estar com um corpão se o biquini não está bacana nem tampouco favorece em nada. Por isso fica a dica, sejam sensatas meninas para só assim poder arrasar pelas praias do nosso Brasil. Aproveitem as dicas ;D.

Água de Coco - Verão 2011

Morena Rosa - Verão 2011


Ps.: Dúvidas e sugestões é só nos contatar juliasbezerra@hotmail.com. E Siga-nos no Twitter @lepetitluxe @julinhasbezerra @_ariana_ari

Beijinhos,
Júlia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos