quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Batom fluorescente - topa ou não topa?

Estou num momento em que meu índice de vício em batons está altíssimo, todo batom que me atrai estou pegando, mesmo sabendo que tem algum que nunca usarei, maaas por via das dúvidas ele está lá, vá que um dia me dê a louca e eu queira usá-lo?, por isso ele vai ficar lá bonitinho e só me esperando. Por eu estar nesse vício de batons, tudo sobre nossos queridinhos estou procurando e lendo, dessa vez vi uma matéria sobre batons fluorescentes e adorei, se bem que  serei realista e vou dizer no quesito batom as mulheres adoram essas cores diferentes, já os homens, preferem o clássico vermelho ou rosa normalzinho. Mas como meu foco nesse post é a mulherada deixarei a posição masculina em relação a essa tendência de lado, e me direcionarei as moçoilas. No que diz respeito as esses batons flúor, só conheço duas marcas a Audrei Cassatti e a Lime Crime uma nacional e outra gringa, respectivamente. A Audrei é super acessiva e baratinha seus batons não custam mais que R$ 13,00 e é possível encontrá-los facilmente na internet (joga no google que acha) os da Lime Crime já são mais carinhos, pois por aqui só vi a venda pela internet no site da marca e em dólar, ou seja, o preço será mais salgadinho, maaas voltemos para os da Audrei, ainda não comprei nenhum mas pelo que andei lendo e vendo são bons, só ouvi críticas em relação a embalagem que não é das mais fofas (abaixo mostrarei) e tem uma diversidade de cores. Abaixo fiz a seleção de algumas tonalidades de batons flurorescentes, uns da Lime Crime e outros da Audrei Cassatti.

Embalagens "humildes" da Audrei Cassatti

Fotos dos batons da Audrei no escuro, fluorescentes mesmoo.

Algumas das tonalidades dos batons Audrei Casstti

Batom D´Lilac da Lime Crime


Batom Great Pink Planet da Lime Crime

Batom No She Didn´t da Lime Crime
Embalagens bacaninhas da Lime Crime


É isso meninas, e ai gostaram? Vão mergulhar de cabeça também nos batons fluorescentes? Maaas vale ressaltar que esse tipo de batom é pra gente que gosta de ousar e não tem medo de chamar a atenção, pois ele é bem chamativo (percebe-se!), nem no escuro vc consegue passar despercebida. 

Beijinhos,
Júlia.




2 comentários:

  1. adoreii seu blogg dps visita o meuu mais o seuu ta 10 so vouu pegar uma imagem ki eu tava prokurando ki nem loka valeu seu blogg ta 1000

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooo , como faço para ter pelo menos um ahah ...

    ResponderExcluir

Baphos