quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Qual o seu tipo de T.P.M

Tentando montar algo que preste para meu blog Um pouco de Maldade, acabei encontrando esse post no blog Bom dia Cu . Ele retrata um pouquinho da tão medonha, pavorante, assustadora : TPM(TAQUI PARIU MEU).

Vamos lá:

TPM TELEVISA :

O QUE È: A TPM televisa tem esse nome baseado na grande emissora mexicana responsável pelas melhores novelas que já foram feitas. Ela é caracterizada por deixar a mulher chorona, desanimada,deprimida e tão carente que a deixa apta a receber o bolsa familia.Quando em menor grau podemos observar um maior interesse por comédias romanticas e em niveis extremos observamos telefonemas telesena-de hora em hora- para saber se vc ainda a ama. 
COMO DIAGNOSTICAR:  a melhor maneira de descobrir se sua mulher possui esse tipo de tpm é verificar o numero de reclamações chorosas: 
Reclamação normal: Nossa que calor. 
Reclamação chorosa: nesse calor não da vontade de fazer nada, a gente fica suado e grudento até vc fica longe, não quer me abraçar, vc não me ama mais=( 

O QUE FAZER:  Durante uma tpm dessas é bom não deixar  a mulher sozinha perto de objetos cortantes e/ou dvd’s de comédia romântica e principalmente NUNCA DESLIGUE O CELULAR isso poda acabar em suicidio e eu estou falando sério.





TPM NUTTY:
O QUE È: bom, assim como o personagem do happy tree friends, essa TPM deixa a mulher louca maluca doida insandecida por doces. Também da dor de cabeça e varios outros sintomas que eu esqueci pq to com fome. EM menor grau faz com que a mulher coma um pacote de biscoito rechado.Em maior grau faz com que a mulher coma um fábrica de biscoito recheado.
COMO DIAGNOSTICAR: Se vc for metrossexual (viado) vai perceber que a sua mulher esta comendo mais do que as habituais 1.800 calorias. Se vc for uma pessoa normal só vai perceber uma semana depois quando, com 2 Kg a mais ela te perguntar se está gorda:
-Amor, vc acha que eu estou gorda?
(   )Sim amor, vc engordou uns bons 3 kg
(    )Não amor, vc está fofinha
(    )Não amor vc está linda e eu te amo
( X )Amor eu te amaria mesmo se vc pesasse 500 kg pq o que eu amo mesmo em vc é o seu jeito de me olhar quando a gente acaba de fazer sexo, é o seu senso de humor, é saber que eu posso contar com vc pq além de ser minha companheira vc é minha amiga e vc não só não engordou como acho que vc emagreceu, vc está cada dia mais linda.
(essa resposta irá te render muitos boquANOS DE RELACIONAMENTO)
O QUE FAZER: O principal é manter a calma, sua namorada não irá virar uma baleia, ela não é  idiota, vai ver as roupas apertando e desenvolver um distúrbio alimentar na semana seguinte.Mas se quer saber essa é a melhor hora pra fazer um agrado e dar aquela caixa de bom bom.

TPM BRINKS:

O QUE É: Nessa tpm a mulher fica com a barriga inchada, os seios inchados e como a mestruação não veio começa a paranoia será que eu estou gravida? Aff mas eu ainda nem consegui pegar os 150 pokémons ainda, eu sou muito jovem, mas daí a mestruação vem, a mulher desincha e descobre que estava grávida de uma~ retenção de líquidos.Em menor grau a mulher retém apenas o suficiente para acharem que ela colocou silicone em um grau maior ela retém o suficiente pra fazer Itaipú funcionar por um mês.
COMO DIAGNOSTICAR: quando no meio do desespero o quinto teste de gravidez da farmácia der negativo.
O QUE FAZER: Encher a cara.Álcool promove a perda de liquido, o que é ruim em uma situação normal mas em uma situação de retenção de liquido é quase recomendação médica beber.

TPM THÉO BECKER:
O QUE È: É a tpm mais perigosa de todas , deixa a mulher ansiosa, agressiva, irritavel e de alta perigulosidade.Em menor grau ela pode te dar umas porradas o que é ruim pq vc não tem lei maria da penha pra te defender e em maior grau pode fazer ela tacar uma criança pela janela~nardonifeelings.
COMO DIAGNOSTICAR: se tiver saindo fumacinha pelo nariz dela e ela estiver com aquele olhar que chuck norris fazia antes de dar seu poderoso roundhousekick É BATATA!
O QUE FAZER: CORRER PARA AS COLINAS
OBS: você amiga mulher que tem esse tipo de TPM faça bom proveito dele em um tribunal.A variação hormonal pode sim ser considerada um atenuante.


Beijinho a todas.

Ariana




2 comentários:

  1. Vocês esqueceram da TPM murta que geme, um chororo danada, parece que nada tem solução...

    Mas, não sei, depende do mês, as vezes é de brinks, muitas vezes a Becker + Nutty, sei lá.
    Depende!! A do mês passado foi de Becker em baixa escala. E um tantinho de Nutty, eu considerei como se nem tivesse tido tpm.
    ahuah

    No carnaval desse ano eu estava todas, pior, tava em Recife, longe da minha cama, pra chorar, longe,da minha geladeira, que posso encher de doces, enfim... e piorr... e piorr,, meu namorado foi comigo, logo na primeira noite, no sábado, lá no marco zero de HellCity, eu amassei um copo com Whisky na cara dele... nossa, sai pelo centro andando sozinho, sentei no chão pra chorar, chinguei quem passava na rua.

    Qndo cheguei em casa, tinha "decido", ai... tudo clareou, pedi desculpas, expliquei pro pessoal que eu estava na casa, foi muita vergonha.

    Enfim, sou assim, ai fui na médica, que mudou meu remédio, e ela me passou tratamento de caminhadas todos os dias, ir a praia uma vez por semana, e fazer reflezão antes de explodir, diga-mos que faço só 20% (tomar os remédios), mas tá de boa.

    Se precisar eu dou uma surra!!!


    hauhuaha


    Beijos

    Muito bom o post ariana!!

    ResponderExcluir
  2. uhauhauahuahauhauha...eu sei, eu tb tomo remédios para o meu descontrole da TPM.
    Oleo de primula é muito bom...mas as vezes acho que um diazepan é a melhor solução

    ResponderExcluir

Baphos