domingo, 5 de junho de 2011

Beleza sem tamanho - Tara Lynn.

Ontem me olhando no espelho vi o quanto estou acima do peso, ou seja, gorda mesmo. Fico triste as vezes por isso devo confessar, sei que não me enquadro nos padrões estabelecidos de beleza (vulgo esqueletismo-anoréxico-puro osso), mas ai vou e me dou conta de que não sou só casca, que tenhos atrativos que vão além da minha aparência física e que não estou concorrendo a um cargo de modelo-manequim e nem tampouco a fim de entrar nas estatísticas da OMS no que diz respeito a bulimia, anorexia e transtornos alimentares. Mas, o que me anima mais é constatar ocularmente que é possível ser gordinha, linda e viver saudavelmente e ainda, de quebra, ser uma excelente companhia (há!). Há tempos vejo modelos plus size e fico abismada o quanto elas conseguem ficar lindas e colocar minha auto-estima lá no pico, mas hoje, vi uma modelo chamada Tara Lynn que me deixou boquiaberta com sua beleza e seu tamanho 46 impecável e que ainda foi capa da Elle Francesa (isso mesmo, da França mesmo que tem como uma de suas marcas mulheres macérrimas e berço da moda). Portanto, o quero dizer é que, se você for assim como eu, fora do padrão, não se envergonhe, a não ser que você esteja doente e não procure ajuda, mas se você for gordinha, saudável e super interessante, aaah que magrinha que nada, seja gordinha e levante a bandeira do padrão renascentista. Para vocês comprovarem tudo que eu falei da Tara Lynn vou mostrar o quanto ela é incrível.


Tara Lynn | ELLE France (Photography: David Oldham)


A modelo plus size, Tara Lynn em ensaio para Elle francesa

Tara Lynn

Tara Lynn
PERFECT!

A top plus size Tara Lynn

Tara Lynn


Me diga se ela não é mesmo tudo que eu falei? LINDONA!

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos