sexta-feira, 17 de junho de 2011

Esmaltes e batons do Inverno 2011.

Meu lindo vício por esmaltes e batons ainda não passou, enquanto ele não vai embora fico aqui como uma louca atrás de novidades baratinhas, bacanas e que sejam ou virem "trend". Vou confessar que não gosto muito do "todo mundo tem" ou "todo mundo tá usando" prefiro algo que as pessoas venham me perguntar que cor ou que produto é aquele, algo que seja novidade ou não tão novidade assim, mas que seja algo que ainda não tenha se disseminado tanto por ai. Nesse post falarei do que [na minha humilde opinião] está sendo super tendência pelo que vejo por ai no mundo dos esmaltes e batons pops (leia-se populares).

BATONS

1. Cor 27 Vult: já o apresentei a vocês, mas o retomei pelo fato dele ter me conquistado e ser um batom que dá para todas as ocasiões e circunstâncias.

2. Cor Lilac Dailus: Já faz um tempo que o tenho e simplesmente ADORO, a cor é linda, fácil de encaixar no contexto da maquiagem e a cobertura é super cremosa.



3. Natura Aquarela Cor 01: um nude super lindo e com uns pigmentozinhos cintilantes e super tímidos, cobertura bacana, embora que o cheiro dos batons da natura não consiga me agradar, eles valem a pena.


4. Batom Romance Jequiti: Conhecido nossa já e que está sendo super usado (por mim e pelas minhas friends que fiz com que elas comprassem, hahahaha) nesse Inverno.



5. Cor 84 Dailus: saindo dos tons "calmos" e partindo para os vibrantes, trago agora a cor 84 da Dailus um super, tradicional, fatal e lindo vermelhão.


6. Cor 06 Natura: nosso badalado coral da linha aquarela que foi super usado no Verão 2011 e que ainda está em voga nesse Inverno.



ESMALTES

1. Camelo Impala : integrante da coleção Novo 70 da marca e super tendência do inverno.


2. Boho Chic Impala: Também da impala e da mesma coleção do camelo, um cinza super calminho e com leve cintilância.


3. Roxo da Ludurana: uma marca super baratinha e com cores que já fazem sucesso, esse roxo, mesmo sendo cintilante, consegue ser lindo, pois sua cintilância não faz a linha brega e sim dá um aspecto meio "cromado" a cor.


4. Laranja Siena Risqué: cor que na minha opinião é o laranja mais bonito do mercado nacional, um super laranja aberto e cor de picolé de tangerina, hahahaha. Tendência também no Inverno e que reinou no desfile da Colcci do SPFW 2011.


5. Rose Bombom da Risqué : a cor da Nataly Lamour de Insensato Coração, um rosinha super fofo e meigo.


6. Garota da capa Avon: um super e lindo dourado, que não se faz brega e sim super chic.


7. Metal Glam Impala: constitui a coleção SPFW e é um chumbo fechado com leve cintilância que dependendo do olhar o verá preto, a cara do inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos