terça-feira, 21 de junho de 2011

Como usar - Iluminador Facial

Conversando com uma leitora do Blog surgiu um tema que motivou o título desse post, iluminador facial. Como usar, em que área do rosto, dicas de produtos bacanas, enfim, dúvidas frequentes e corriqueiras. Então cá estou para opinar e se possível esclarecer essas dúvidas.

1. O que é e para que serve iluminador facial?
Iluminador (como o nome diz) serve para iluminar a face ou alguma determinada área do rosto (seja ela maçãs, todo o rosto ou apenas abaixo dos olhos), dar vida a maquiagem e disfarçar qualquer possível aspecto de cansaço.

2. Como aplicá-lo?
A melhor forma de aplicar o iluminador é com pincel, pois assim você poderá manter o controle da intensidade do produto sobre a pele e aplicá-lo de maneira uniforme.

3. Quais os tipos de iluminadores faciais?
Eles podem vir em textura de pó ou em creme, melhor optar pela textura que você tenha mais habilidade em manuseá-la. Se por acaso não tiver jeito com o creme a melhor pedida será optar pelo pó.

4. Fica a dica:
  •  Cuidado ao aplicar o iluminador, principalmente se for abaixo dos olhos, se não tiver cuidado poderá ficar parecendo uma monstrinha e o resultado não será nem um pouco feliz.


  • Opções boas e baratas encontradas no mercado nacional.

Pó com Efeito Iluminador e Bronzeador Aviva


Pó com efeito iluminador e bronzeador Jequiti - R$29,70

                                  Iluminador facial Avon Color Trend - Em média R$12,00

Pó Facial Iluminador e Bronzeador O Boticário - (não achei o preço, sorry.)


Essas são minhas dicas, espero que sejam úteis. Dúvidas, contate-me.


Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos