quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dica boa: I Fórum de mídias socais e marketing digital do Seridó.


Nas minhas visitas diárias aos blogs da vida vi esse evento que vai acontecer sábado (02) na minha amada-cidade de Currais Novos o I Fórum de mídias sociais e marketing digital do Seridó, esse evento está sendo promovido pela Agência Mottivus e terá participação de vários palestrantes de cacife, entre eles Bruno Oliveira (@brunoliveira_) MBA em Marketing pela FGV e Mestre em Ciências Sociais, Bruno é especialista em marketing digital e business intelligence e outros. Haverá também mesas redondas que serão compostas por várias pessoas conhecidas já no campo das mídias sociais seridoenses como a empresária da S. Design Ana Lígia Pelocha (@analigiapelocha) e Jean Souza (@JeanSouzaBlog) diretor do Jornal Expresso, blogueiro de Currais Novos e fundador do site pioneiro no Seridó de compras coletiva Napechincha.com. Tem como objetivo discutir como essa novas ferramentas midíaticas afetam a vida das pessoas e seu contexto social, seja na forma como se porta frente a essa nova tendência de mercado e de informação ou como elas participam como consumidoras de serviços e produtos disponibilizados na rede. O Fórum é voltado para Empresários, Profissionais do Marketing, Universitários e usuários da Mídia. Trata-se do maior evento de Marketing Digital do Interior do Estado.
As inscrições estão sendo feitas na sede da própria agência, situada na Rua João Pessoa, sala 104, (vizinho a Caixa Econômica Federal), Currais Novos. Maiores informações – Ligue: (84) 3412-1304 ou acesse www.mottivus.com. 
Uma ótima opção para quem se interessa por mídias sociais, estudantes da área ou até mesmo que só se faz consumidor e simpatizante dessas novas ferramentas.

#FicaADica

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos