quinta-feira, 9 de junho de 2011

O que não fazer no dia dos namorados.


Em todo lugar que a gente passa ou ler tem algo relacionado ao dia dos namorados (em referência ao comércio ou afins), pra fazer diferente resolvi fazer algo "inovador"(kkk, quanta pretensão), falarei em o que não fazer  no dia dos namorados pra vocês ficarem atentos e não cometerem gafes e pecados imperdoáveis.

1. Levar a criatura para jantar no rodízio de pizza: Gente se liga, rodízio de pizza é pops demais, coisa pra gente ir num domingo ou dia qualquer quando estivermos com uma fome voraz de pizza ou quando o mal da gula estiver nos acometendo, se estiver com pouca grana, faça um jantarzinho básico em casa que poderá sair baratinho e ainda sim beeeeem mais bacana e romântica. Por isso, rodízio de pizza JAMAIS no dia dos namorados.

2. Fingir amnésia: Não adianta dizer que esqueceu, em todos os lugares tem algo que denote a data, por isso, se estiver liso para comprar um presente ou não gosta muito da data (por achar que esta não passa de mais uma estratégia comercial para o comércio lucrar), seja sincero e diga a verdade, antes isso do que fingir uma amnésia repentina e brigar feio com a criatura e ainda correr o risco de passar a noite só vendo TV e morrendo de desejos e vontades incontroláveis.

3. Levar a um lugar chinfrinha: Se for pra sair para algum lugar que seja meia boca, NÃO SAIA! Se for pra ir a um motel que vale R$15,00 a estadia NÃO VÁ!. Se for para levar ao espetinho, dogão ou barraco da esquina NÃO VÁ. Seja criativo e veja que para "animar" esse lindo dia (hipocrisia pura da minha parte) não precisa levá-la ao Camarões, basta ser criativo e bolar algo bem legal.


4.Se sentir um E.T. nesse dia: Alô solteiros! Não é por que todos os seus amigos/as sairão com seus/suas parceiros/as que vocês terão que se sentir um E.T. em planeta desconhecido, lembrem-se que só esse dia é dos namorados os outros 364 são nossos, e que mesmo assim, nesse bendito dia podemos sair pra curtir nossa bendita, amada e preservada solteirice.

Enfim, essas foram algumas coisinhas que lembrei nesse momento, no entanto, se algo mais vier a minha cabeça-imaginação-fértil acrescentarei aqui.

Bejinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos