sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Como aderir a tendência do Color Blocking.

Há dias venho com uma imensa vontade de montar um look todo baseado no color blocking (ou bloco de cor) essa super tendência que promete ser hit no Verão e que já estamos vendo por ai. Dessa forma, resolvi dar umas diquinhas de como usar o color blocking e como harmonizar as cores, quais combinam com quais, enfim, algumas dúvidas que acredito que sejam frequentes.

1º passo: elenque as peças que você vai usar, dê preferência a cores mais fáceis de serem combinadas. Por exemplo: azul klein (ou royal), rosa, vermelho um branquinho disfarçado também vale.

2º passo: opte por peças e acessórios que valorizem seu corpo e realcem o que você tem de mais bacana, isso não é exclusividade do color blocking essa regra vale para qualquer look em qualquer circunstância.

3ºpasso: se for se montar no color blocking, opte por não extravasar nos acessórios, ou melhor, nas bijus e na maquiagem. Afinal, ou você destaca um e disfarça outro, ou vice-versa. Nada de sair por ai toda colorida na roupa, com bijus à la Elke Maravilha e boca azul, pelo amor do Pai, isso JAMAIS!

4º passo: tente harmonizar as cores, montando o look com cores que sejam "irmãs" ou "primas", isto é, podemos colocar uma blusa vermelha, com uma calça azul klein e uma bolsa amarela. Fui clara? Se não, deixe comentários pedindo maiores explicações. 

As fotos a seguir demonstram composições bacanas com os "blocos de cor".





Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos