terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minha descombinação da semana.

Acho que vocês já devem ter notado que eu adoro descombinar os esmaltes, ou seja, sempre coloco mãos e pés com tonalidades distintas, porém, amigas. Essa semana fui comprar esmaltes, aliás, voltar a comprar já que eu tinha parado um pouco e como voltei pra Natal prefiro comprar por aqui. Comprei duas cores que eu estava com vontade de tê-las há tempos, o Boho Chic da Impala e o Camelo, ambos da mesma coleção. Vi que os dois combinavam super bem e acabei pintando as unhas dos pés com o Boho Chic e as das mãos com o Camelo e não é que a combinação ficou bacana, pena que não tirei nenhuma foto, mas pra tentar ilustrar o que estou falando mostrarei as fotos da cores. Para quem não tem muita criatividade ou ousadia pra usar tons diferentes nas unhas vai ai uma dica: comece por tons claros nos pés e escuros nas mãos ou vice-versa, de preferência cores mais "normais" e não tão ousadas, como por exemplo: rosa nas mãos e um cinza claro nos pés, fica a critério da sua imaginação e do seu gosto. Sou fã confessa da descombinação das unhas :D.

Pois num foi que acabei achando alguém que teve a mesma idéia que eu! Hahaha, adorei, tá ai o resultado da descombinação.



Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos