terça-feira, 2 de agosto de 2011

Como usar: Batom vermelho.

Parece ser simples sair por ai com um bocão vermelho, mas, não é. Esse fim de semana fui a Festa de Santana que é super tradicional aqui pela minha região do Seridó e vi várias meninas usando essa super tendência, só que muitas pecaram, seja na escolha do batom ou até mesmo no fato de não terem boca suficiente para botar um batom vermelho. Quando digo "não ter boca suficiente" falo no sentido de que pessoas com lábios finos demais ou com um destes (superior ou inferior) finos e diferentes um do outro não ficam bem com batom vermelho, na minha humilde opinião acho que batom vermelho ficou pra quem tem boca e atitude suficiente para usá-lo. Nesse post mostrarei alguns erros e darei algumas dicas de qual tonalidade de vermelho fica melhor para seu tom de pele.


Para mulheres negras aconselho tons de vermelho mais abertos (como o primeiro da foto em Tyra Banks), ou  até mesmo tons menos abertos como os da segunda e terceira fotos. O da Rihanna é um vermelho cor de sangue e o outro é puxado mais pro vinho, acredito que essas são as melhores tonalidades para quem tem pele negra ou morena.


Para mulheres com peles na tonalidade da Penélope (acho que é parda eu chamo amarela não sei, denominem como preferir :D) o mais indicado são também os vermelhos abertos, não acho que os puxados pro tom de vinho fiquem bacanas não, pois, não realça em nada ao se contrastado com o tom da pele.


Já para as mulheres brancas os batons vermelhos são mais abrangentes, pois acho que todas as tonalidades caem super bem. Só imploro que tenham bastante cuidado na aplicação ;D.

Espero que as dicas sejam úteis e que PELO AMOR DE DEUS quem ler esse post acerte na escolha do tom mais adequado de vermelho pra sua cor de pele, se ainda restar dúvidas pode me perguntar que terei maior satisfação em responder.


Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos