domingo, 17 de abril de 2011

Desvendando os cílios postiços.

Voltando a rotina de posts depois de alguns dias em déficit com vocês, vou iniciar falando de uma coisinha que resolvi enfrentar essa semana; os benditos e lindo cílios postiços. Quando digo enfrentar falo no sentido de que pra mim está sendo uma verdadeira labuta conseguir colocá-los, já assisti vídeos, já tentei e ainda não consegui, maas eu sou brasileiríssima e tenho certeza que conseguirei vencer essa batalha contra os cílios (kkk quanto exagero). Mas então, aproveitando minha dificuldade e meu amontoado de dúvidas acerca de como proceder em relação a essa poderosa ferramenta que magnifica qualquer olhar, fui percorrer pelo oráculo (Google) atrás de qualquer coisa que me auxiliasse, acabei achando alguma coisa útil e outras nem tanto (as quais não vale a pena elencar). E dai resolvi fazer esse post, para tentar dar um help a quem também se aventurou e entrou nessa batalha e ainda não conseguiu colocar os cílios direitinho, espero que o vídeo e as dicas ajudem de alguma forma.

                        
Vídeo de Alice Salazar.


Passo a passo:

                               

Passo 1: Passe duas camadas de rímel preto nos cílios naturais, para alongar e dar volume.
Passo 2: Passe duas camadas de rímel preto nos cílios naturais, para alongar e dar volume.
Passo 3: Corte o pedaço que sobrar. Cole os postiços, da metade até o final da pálpebra, rente aos cílios naturais.
Passo 4: Depois que a cola estiver seca, apóie o dedo na raiz dos cílios para curvá-los para cima.

Os cílios podem ser reutilizados e você pode sim passar máscara de cílios neles, só que se você optar por passar máscara nos cílios postiços, estes não poderão ser reutilizados. Para retirá-los um bom demaquilante é a melhor solução.
Espero que as dicas sejam necessárias e úteis, se não conseguirem aplicá-lo de primeira, tente mais algumas vezes que você conseguirá.


Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos