terça-feira, 31 de maio de 2011

Atenção ao figurino de Flora Matos.

Vendo esse clipe da Flora Matos fiquei observando os figurinos usados por ela (roupas e acessórios) e vi o quanto compuseram bem, principalmente a escolha dos óculos (detalhe para os espelhados que estão em voga novamente), vale ressaltar também o look do vestido rosa com cinto de oncinha ficou lindo, o vestido tubinho com mangas 3x4 com estampa super colorida e que ainda mistura animal print ficou lindo também, enfim, posso concluir que ela foi feliz na escolha dos figurinos. A música pode até não ter uma letra muito interessante, mas sua batida é bem contagiante, quando vi a Flora Matos a primeira vez confesso que não gostei muito não, mas esse clipe me fez ver o quanto ela manda bem no que faz e ainda tem um bucadim de estilo, pontos para a Flora que se vestiu bem no clipe, tem um nome lindo e que tem um som bacana ;D



Ps.: Desculpa pelos dias que fiquei em falta com vocês, é que estou nuns dias de chuva (leia-se TPM) ai fiquei e ainda estou um tanto desanimada pra dedéu. Mas tentarei retomar o ritmo de posts e de informações bacanas pra vocês =D.

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos