quinta-feira, 5 de maio de 2011

Let's movie your body.

É isso mesmo "vamos lá movimente seu corpo!", esse é um projeto que os EUA (que por incrível que pareça devo reconhecer o acerto deles dessa vez, já que tenho profunda ojeriza por essa hegemonia vitalícia que eles sentem ter e que o resto do mundo legitima e assim sempre só levo o tempo em detonar mesmo o povo da terra do Tio Sam #desabafo.) ou melhor, que o presidente Obama junto com sua incrível Michele criaram para tentar controlar ou amenizar a obesidade infantil fazendo com que as crianças movimentem-se mais. A garota propaganda dessa campanha não é nada-mais-nada-menos que Beyonce Knowles a diva norte-americana do movimento (leia-se do rebolado), achei a iniciativa super bacana e outros países deveriam tomá-la como molde, pois obesidade não é um "epidemia" que se restringe só aos EUA não mas, é um caso de saúde pública de todos os países. Não pensem que estou levantando a bandeira das pessoas esqueléticas não (JAMAIS, primeiro que nem magra sou pra fazer algo do tipo ;D), estou apenas dizendo que obesidade no seu estado mórbido é um problema grave de saúde e requer atenção e muito cuidado. Vale acrescentar que ser gordo (e não obeso que é diferente) não é sinônimo de ser doente, eu mesma sou gordinha e não tenho nenhum problema de saúde, enfim, a lição que estou querendo deixar é MOVIMENTE-SE!, não se contente com seus quilinhos a mais perturbando e tirando seu sono e sua resistência física, tome uma atitude e vá se movimentar em algo que lhe agrade. Viver bem e com mais saúde é sempre melhor, mas desde que não faça desse "ser magro" um projeto triste de vida, faça do "ser saudável" um projeto super bacana e rentável de vida.
VÍDEO OFICIAL DA CAMPANHA.

Beijinhos,
Júlia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos