domingo, 15 de maio de 2011

Sobre algumas bases da Avon.

Após um comentário de uma leitora sobre o pincel para base da Avon a qual também ressaltou que comprou um outro produto da Avon, a base Ideal Shade e que seria a primeira vez que usaria base, resolvi fazer um post listando e comentando sobre as bases da Avon que são baratinhas/acessíveis e que (na minha opinião) realmente funcionam.

1. Base Avon Minerals: essa é a que estou usando, por eu ter pele oleosa aderi a mesma, pois não aguentava mais tirar fotos e sair o ponto de luz na minha testa. De início ela é estranha, já que os produtos com base mineral (leia mais sobre eles aqui) são em textura de pó e só quando entra em contato com a pele é que cria uma textura meio cremosa. O bacana dessa base é justamente o fato dela não dilatar o poros e controlar um pouco o brilho da pele, ela custa R$32,00 (mais ou menos) e é bom aplicá-la com pincel pra ter uma melhor cobertura e uniformidade da pele. Fica a dica: essa base é ideal para pessoas com pele acnéica ou oleosa e ainda não tem nenhum cheiro enjoativo.



2. Base em bastão Avon Color Trend: Algumas pessoas haviam me falado que ela era realmente boa, mas eu nunca tinha usado então, não podia dar meu parecer em nada. Mas, esses dias fazendo a maquiagem de algumas amigas vi o quanto ela era boa mesmo, a cobertura é bacana, não tem cheiro enjoado, a pele não fica tão "ensebada" e é super baratinha e prática (custa meros R$16,00). Ideal para quem não está com vontade de investir alto e de algo bom, bacana e barato.



3.Base Avon Ideal Shade: Essa é a uva pôdre do cacho de bases da Avon, promete uma "cobertura leve" quando na verdade nem cobertura leve se tem, a não ser que você tenha uma pela incrível, de pêssego ai sim ela fará uma ótima cobertura (hahaha), a única vantagem é que tem FPS15 somente, porque a cobertura é ruim, o cheiro é desagradável e o preço é muito pra pouca qualidade (R$20,00 pra algo que não presta é muito). Fica a dica: essa eu não recomendo.


4. Base Avon Personal Match compacta 3 em 1: Essa é outra uvinha pôdre do cacho de bases da Avon, o cheiro é péssimo, a cobertura "sebenta", promete 3 funções quando na realidade nem a de base funciona direito (as outras não testei - corretivo e pó) , há quem levante a bandeira dela, mas eu não gostei nadinha dessa base e ainda custa R$30,00 (outra que não vale o preço que é cobrado), carinha para a sua má qualidade.


Essas são as quatro bases que já usei da Avon e que posso dar meu parecer sobre elas, enquanto que as outras não usei e nada tenho direito de comentar. Por isso, ficam as dicas, saibam escolher a base ideal pra seu tom de pele, pras necessidades dela e para as características da mesma. De nada adianta comprar algo só por que uma ou outra pessoa disse que era bom, você tem que pegar, ver e experimentar pra ver se realmente a realidade condiz com o que está sendo opinado. Na díuvida joga no Google e procura várias resenhas sobre um mesmo produto, ai você vai e faz seu balanço.


Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos