quarta-feira, 18 de maio de 2011

A nova ITBag.

É a nossa tão queria bolsa "carteiro" perdeu o seu trono, a bolsa da vez agora é a Cambridge Satchel, bem parecida com a tipo "carteiro" mas que com alguns detalhes diferenciais e uma estrutua mais rígida. 

Veja o que tem no Blog da Mulher:
O vintage invadiu de vez a moda das bolsas. Depois do modelo carteiro, espalhado pelo mundo afora pela Alexa Chung, a nova it-bag é a Cambridge Satchel. A bolsa de material durinho e estilo pasta escolar foi repaginada pela marca inglesa e ganhou tons vibrantes.

A bolsa de cor – amarela, verde, laranja… - neon invadiu os principais sites de street style e virou a sensação fashion de quem está curtindo os dias de calor, lá na gringa.

Mas os tons sóbrios também caíram no gosto dos fashionistas.


Ela é ótima para compor um look mais divertido ou montar um color block – que está super em alta. Mas a Cambridge Satchel neon é ideal para quebrar aquele look mais básico. A de cor sóbria vai bem com tudo, pois dá aquele ar de vintage elegante.

E, é claro, não podia faltar alguns looks inpsiração com a it-bag:




O mais legal da Cambridge Satchel é que o preço é acessível, o que é bem difícil de acontecer quando o assunto é it-bag. No site da marca ela custa entre 74 e 133 euros, e você ainda pode personalizar a bolsa com o seu nome ou iniciais.

Também há outros sites gringos que você pode comprá-la e que entregam aqui no Brasil, como o Asos e o Urban Outfitters.


Cambridge Satchel now!


Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos