terça-feira, 24 de maio de 2011

Como usar: Saia longa.

Já está mais do que comprovada a força que a saia longa veio nesse inverno, assim sendo, cá estou para solucionar todas as suas dúvidas em relação a essa super tendência.

Como usar?
Magras e altas: todos os modelos caem bem, usem e abusem de todos.
Baixinhas: melhor optar por modelos com cinturas medianas (nem tão alta e nem tão baixa) e se quiser também pode compor um look monocromático (numa cor só), pode usar algum cinto para demarcar a cintura, desde que este seja um pouco mais largo. Bom evitar modelos amplos e estampados e usar as saias mostrando parte do pé, não o deixe totalmente coberto.
Gordinhas: o mais indicado é optar por tons escuros, não tão amplos e nem tão justos, evitar as estampas e se quiser pode demarcar a cintura com um cinto, desde que este não fique "torando" seu tronco. Experimente fazer uma combinação de saia+cardigã+cinto, acho que ficaria bem bacana. Cuidado: atente-se aos modelos e cores das peças escolhidas.
O ideal é que se use com salto (anabaela ou grosso), mas para as altas, podem apostar nas rasteiras também, cuidado para não deixar o estilo meio "hiponga", é bom ter cautela e bom senso ao escolher as peças que irão compor o look. Apostem em cintos, cardigãs e maxicolares para compor os looks.

INSPIRATIONS:

Fonte Imagem:  Fashion Bubbles

Saia longa 27 149x450 As saias longas estão de volta, veja diversos modelos e saiba como usar fotos Saia longa 28 205x450 As saias longas estão de volta, veja diversos modelos e saiba como usar fotos Saia longa 121 As saias longas estão de volta, veja diversos modelos e saiba como usar fotos
Fonte Imagem: Fashion Bubbles
 
Fonte Imagem: Antix Fashion

Fonte Imagem: Antix Fashion

E ai? Saia longa usável ou não?

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos