quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Os 10 looks que eles amam nelas.

Depois do post "Os 10 looks para 'repelir' homens" agora é a vez de mostrar quais são as peças do guarda-roupa feminino que eles adoram e que fazem-os babar. Vamos as preferências deles!

Salto alto: Poderosos toda vida, femininos e elegantes os saltos vertiginosos que têm o poder de elevar o bumbum, alongar as pernas e definir a silhueta. Mais: imponentes que só, os sapatos de salto fino conferem um perfume sadô-chique com um quê fetichista ao visual, sabe assim? Eles adoram!
Decotes e fendas: Os decotes na frente ou atrás e as fendas que ao mesmo tempo revelam e escondem são super sensuais e enchem os olhos dos rapazes. Só tome cuidado para não cair no vulgar!

Short jeans: A peça clássica do vestuário feminino tem estilo urbano e atraente e deixa as pernas de fora – eles adoram!
Tomara que caia: Ao mesmo tempo feminino e sensual o vestido tomara que caia é peça chave para os looks de verão. Pois bem, já que a temporada pede pouca roupa... A pedida é apostar desde já no modelo que deixa os ombros, o colo e as pernas de fora. Eles aprovam!
Rabo de cavalo: O penteado que deixa a nuca aparente e as madeixas alongadas é fetiche forte para eles.

Vestidos românticos: Looks delicados e românticos deixam toda mulher mais feminina e elegante. Para ganhar ares de menina-moça, aposte nos modelos acinturados e nas estampas miúdas como as florais.
i saia: Símbolo da moda Swinging London na década de 1960, a mini saia é sexy e é a cara do verão brasileiro. Use a abuse!
Biquíni de lacinho: Feminino que só o biquíni de lacinho (criado por David Azulay ex-estilista da Blue Man) são sob medida para deixar as mulheres sensuais (e os rapazes felizes da vida!). Detalhe: as tiras fininhas e as tangas cavadas no bumbum dão a sensação de aumentar o volume dos quadris.
Vermelho: É quente, é sexy, é atraente! No batom, na unha ou no vestido, fato é que a cor da paixão atrai os rapazes. Aproveite que o tom é tendência forte para o verão - e, cá entre nós, deixa qualquer mulher mais sexy com ares de femme fatale. Abuse!
Lingerie bacaninha: Que homem resiste a uma bela lingerie? Aproveite que as peças íntimas ganharam modelos cada vez mais bacanas e sinta-se sexy com a gostosa sensação de alma nova.

Fonte de fotos e legendas: Bolsa de Mulher

Pois bem, essas são as preferências deles, e tenho certeza que são semelhantes as preferências de boa parte das mulheres também. É bom ressaltar que, de nada adianta alguém te achar incrível se vc mesma não se achar, portanto, fica a dica, os sentimentos bons só funcionam ao receber e ao se dar a partir do momento que eles partem de dentro para fora, distribua beleza que assim terá beleza.

Beijinhos,
Júlia.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos