terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tendências para o Outono/Inverno 2011.

Já que a estação mais quente do ano está no seu fim, resolvemos apurar o que estará sendo tendência nas próximas estações, que ao contrário desta não tem nada de quente (exceto aqui no NE que é quente durante todas as estações do ano, haha). Fizemos um balanço do que vai ser tendência nessas estações tímidas e calmas, o mais bacana é que cores e peças usadas durante o verão também poderão ser usadas durante o inverno, só precisando de alguns ajustes e detalhes. Vamos ao resumão do que vai rolar no Outono/Inverno 2011.

As cores do Outono/Inverno 2011:

Apostas em cores pro Outono/Inverno 2011.


Tons puxados pros tons "pastéis" que estiveram presentes no Verão e também terão desque na próxima estação.

As tendências em modelagens e looks para o Outono/Inverno 2011:


 

Estilo Boudoir palavra de origem francesa que ao ser traduzida literalmente se tem “vestiário das senhoras” ou ainda “quarto privado onde moças se arrumam”. Uma tendência que foi forte no verão, e que permanecerá na próxima estação. Mostrar com sutileza o que, classicamente, seria deixado em segundo plano é a máxima deste modismo.


Vestidos,  roupas mais soltas com cinturas marcadas, e que não deixam a elegância e sofisticação de lado, serão a grande aposta pra esse Inverno. O xadrez vem em tons escuros, o preto com uma pegada Rock'n Roll e o estilo 50's para quem gosta do "retrô" com suas saias em formato de A e que deixam as mulheres super femininas. As cores cítricas também poderão ser usadas, desde que adequadas a essa estação, e os comprimentos das saias e vestidos vão do micro a pouco mais abaixo dos joelhos. (Clique na imagem para ampliá-la)

Resumão da temporada:






       
Crédito das últimas imagens: Blog miscelânea da Juju


Aproveitem as dicas, e curtam o inverno com maior estilo ;D.

Beijinhos,
Júlia.

Ps.: Siga-nos no Twitter @lepetitluxe @julinhasbezerra @_ariana_ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos