quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vi, senti e cai [de amores por ela].

Aaah não podia deixar passar em branco outra opção boa de autopresente que achei na Sacks, dessa vez é uma colônia da L'occitane a Eau de Minimes, ela é simplesmente tudo que eu esperava de uma colônia que não fosse Johnsons e superou todas as minhas expectativas. Começarei a rasgação de seda pelo preço, mais uma bagatela que só a Sacks tem ela custa R$79,00 e tem 500ml, ou seja, meio litro de uma bela colônia que tenho certeza que agradará tanto a Gregos como a Troianos, sua frangrância é meio cítrica e cai bem tanto pra dias quentes como pra dias frios, e dá pra usar a noite também, ou seja, é A colônia, eu mesma estou apaixonada por ela inlove meesmo, hahaha. Abaixo mostrarei a foto e a descrição da minha mais nova paixão. Portanto, fica a dica.





Eau des Minimes Unissex
Eau de Cologne
 Localizado no coração de Haute-Provence, França, o Couvent des Minimes é um lugar único, um patrimônio histórico datado de 1862. Um convento ensolarado que possui uma tradição ancestral de paixão por plantas aromáticas e ingredientes naturais. Inspirada nessa tradição, L’Occitane criou uma linha de produtos seguindo a proposta de bem-estar natural, satisfazendo todas as necessidades básicas: limpar, hidratar, nutrir, relaxar.Eau des Minimes tem receita original de água perfumada, e pode ser aplicada generosamente pelo corpo. Combina três extratos de frutas cítricas com sete espécies de ervas aromáticas, selecionadas por suas propriedades benéficas. Uma água de colônia ideal para criar um momento de refrescância a qualquer hora.




Beijinhos,
Júlia.


Ps.: siga-nos no Twitter @lepetitluxe @julinhasbezerra @_ariana_ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos