terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bendita Hipoglós.

                                         

É isso mesmo que vocês estão pensando, hipoglós aquela pomadinha que se passa em bumbum de neném para evitar assaduras, se engana quem pensa que sua função se resume somente a isso, há tempos venho com vontade de fazer um post com diquinhas caseiras que utilizam-se de "coisas" que a gente nem imagina que isso serve pra determinada situação, como por exemplo a hipoglós,então, resolvi compartilhar as que sei com vocês;


1º dica: Para tirar manchas escuras da pele.

                                              


1 bisnaga de hipoglós
1 latinha de creme hidratante (tipo aquele da Nívea pequeno)
2 ampolas de vitamina A (que se encontr facilmente em qualquer farmácia ou loja de cosméticos)

Misture tudo, e em seguida coloque num vidro esterelizado e que fique bem fechado. Aplique todas as noites antes de dormir nas áreas machadas, com o passar do tempo as manchas vão clariando.

2º dica: Para pele ressecada ou que esteja precisando de hidratação e olheiras.

Antes de dormir, faça uma máscara com hipoglós, passando por todo o rosto, cuidado com a região dos olhos. Repita o processo todas as noites, verá que sua pele melhorará consideravelmente. No dia seguinte se preferir, lave com uma buchinha vegetal e um sabote hidratante e em seguida aplique um protetor solar ou hidratante com FPS.

3º dica: Para unhas fracas ou que estejam descamando.

Antes de começar o processo de pintura nas unhas até mesmo antes da base, passe um pouco de hipoglós em cada unha e massageie fazendo com que toda pomada seja absorvida, em seguida pinte as unhas normalmente. Verá que suas unhas ficarão mais firmes e deixarão de descamar.

Todas as diquinhas eu atesto ;D.

Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos