quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Os 10 looks para "repelir" homens.

Não pasmem com o título do post, mas é isso mesmo, mostrarei 10 looks que ajudam a repelir os homens, ou seja, 10 looks que não agradam nadinha a eles. Achei essa matéria super interessante, vi no Bolsa de mulher  e adorei. Portanto, espero que aproveitem as dicas para seguí-las (se quiser repelir mesmo os moços) e para não seguí-las também (se não quiser afastar os moços). 

10 LOOKS QUE ELES ODEIAM

               
Saruel: da série cool & confort as calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”. Ui! 
Batom colorido: vermelho e olhe lá. As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles.
Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho.

Tamancos: os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância) não funcionam com os rapazes.
Calça boyfriend: definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada sexy.

Moda fluor: as cores “cheguei” doem literalmente na vista dos rapazes. Muito cuidado ao usar para não passar do ponto!

Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.

Sapato oxford: eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Salto alto, sapatilhas...
Adereços de cabeça: pense bem antes de sair de casa, por exemplo, com uma pomba ou flor na cabeça. Eles detestam isso!

Fonte fotos e legendas: Bolsa de mulher

Pois bem pessoas, espero que aproveitem as dicas, mas vale salientar que assim como diz aquele bom e velho clichê super usado: Para toda regra há exceções. Não é que todos os homens não achem bacana essas modinhas feminas, mas é que boa parte deles não curte. Então respeitemos o mal gosto deles por oxford, batons coloridos e unhas decoradas que a gente respeita o mal gosto deles por camisa regata, gola V profundíssima e colar de prata. Respeito é bom sempre e em todos os âmbitos ;D.

Beijinhos, 
Júlia.

Ps.: Queria me desculpar por não está postando com tanta frequência, é que vcs sabem, enquanto se tá de férias a preguiça nos domina de um jeito avassalador, e eu não fugi a essa regra do ócio triste. Mas não pensem que vou abandonar nosso amado le petit luxe, NUNCA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos