sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que rolou na semana de moda de Nova York

A pedidos da minha amiga-colaboradora e fiel escudeira Ana Patrícia, farei um post sobre o que promete o Inverno 2011 de acordo com o que rolou na semana de moda da cidade mais badalada e mais movimentada do mundo, Nova York, todos os detalhes do backstage você conferere aqui!


A sombra vermelha bem marca e esfumada foi a protagonista na beleza de Carolina Herrera. Na boca, um batom rosa claro perolado e opaco.


A maquiagem nude de Diane Von Furstenberg serve como moldura para ressaltar a boca marcada com um batom rosa escuro de acabamento opaco.


A Diesel Black Gold escolheu uma maquiagem em tons escuros para o Inverno 2011. Os olhos são reforçados por uma sombra preta, com acabamento prateado e esfumada na parte superior.


Ivana Helsinki escolheu o coque na parte posterior da cabeça e o delineador alongado reforçando os olhos para seu desfile de Inverno 2011.


Jeremy Scott combinou uma sombra opaca verde e amarelo para a beleza de seu desfile. Os cílios postiços foram aplicados de forma espaçada e um lápis azul marca uma linha grossa na parte inferor dos olhos.


Tudo rosa no desfile de Michael Kors. Lábios, sombra e blush em tons suaves são a base da maquiagem da grife .


Os olhos esfumados com sombra preta nos bastidores de Naeem Khan. A pálpebra superior é contornada por uma sombra dourada desde o canto interior.


O batom coral em pele clara foi a aposta de Ralph Lauren para o Inverno 2011. Nos olhos, pouco rímel e uma fina linha preta à lápis na parte inferior.


A boca bem vermelha e apenas uma linha preta fina na pálpebra superior. A maquiagem leve de Stephen Burrows é arrematada por um blush rosa suave.


 

Yigal Azrouel usou uma sombra densa amarela na pálpebra móvel, complementada por um tom laranja no canto interior dos olhos.



A trança lateral e as unhas escuras foram protagonistas na beleza de Alexandre Herchcovitch. Uma sombra roxa clara contorna a parte interior da pálpebra fixa e um batom cor de boca com acabamento opaco finaliza a maquiagem.

Fonte fotos e legendas: UOL Estilo


Beijinhos,
Júlia.

Ps.: Siga-nos no Twitter @lepetitluxe @julinhasbezerra @_ariana_ari







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos