quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Somos e devemos ser a mudança que queremos ter e ver.



MUDE.


Vi uma frase mais ou menos igual ao título desse post [não lembro aonde, mas vi] achei super interessante e concordei plenamente com ela. Se queremos mudar algo em nós ou alguma coisa devemos primeiramente ser essa mudança que tanto almejamos. Há dias venho tendo uma sede insaciável de mudanças, das quais entra mudanças no meu corpo (emagrecer e adotar hábitos de vida mais saudáveis), na minha vida (faculdade, família, e deixar de ser parasita de mãe), enfim, estou disposta a radicalizar mesmo. Hoje resolvi ir ao cabeleireiro dá um jeitinho nas madeixas (usando a técnica de californianas que mostrei no post "Californianas como fazer...", usei essa mesma técnica do vídeo pra pintar e pra cortar o cabelo), há tempos venho pensando em fazer californianas nos meus cabelos maas, o medo não me permitia, não era nem tanto medo de não ficar bacana mas medo da minha mãe que insistia em dizer que eu nem inventasse de pintar o cabelo, mas hoje eu burlei as regras dela e pintei, fiz as californianas e dei uma repicada mais no cabelo, ficou óotimo, amei o resultado. Mãe ainda não viu, mas ficou bem natural, se ela perceber eu falo que foi chá de camomila que passei, kkk, enfim, o que quero dizer é que, se vc quer que algo mude, mude primeiro. Mudar, desde que seja pra melhor, nunca é de mais. MUDE E EVOLUA. Ah vou mostrar meu novo cabelo "natural", gostaria de ouvir opniões =D.

Estou mudando ... paulatinamente mas, estou ;D.
 Beijinhos,
Júlia.

Ps.: Siga-nos no Twitter @lepetitluxe @julinhasbezerra @_ariana_ari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos