quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Já dizia uma moça por ai: A moda começa nas unhas.

Ontem vendo notícias sobre o SPFW 2011 vi uma moça integrante da marca de esmaltes Impala falando sobre a nova coleção que está sendo usada na semana de moda mais importante do país, ela disse algo que achei bem bacana, falou que a moda começa nas unhas, e parando pra pensar é mesmo, dificilmente se vê alguma mulher que não goste de fazer e pintar as unhas, eu mesma só conheço minha mãe que só vai a manicure tirar cutícula e dá uma polidinha nas unhas, somente (bem diferente da filha dela que faz as unhas de 2 as 3 vezes por semana, hahaha). Aconteceu também que ontem vasculhando a Sacks vi um super kit de esmaltes da Ana Hickman que fiquei enlouquecida com ele, é um kit com 12 super cores da marca que vem bonitinhos e arrumados numa necessáire super fofa e o precinho uma beleza apenas R$ 39,90. ou seja, vc paga 3 e pouquinho por cada esmalte, achei uma ótima opção de compra pras colecionadoras de plantão de esmaltes. Ainda tem mais, essa coleção que vi é da linha verão, mas tem outra também com cores mais tradicionais, no mesmo preço do outro kit, e se preferir pode comprar o combo, o kit de verão e o kit tradicional juntos eles saem por R$ 79,80, mas quem preferir pode comprá-los separados também, enfim, vamos ao que interessa, a fotos dos benditos kits.


Copacabana, Pimenta e Trancoso são da Coleção Catálogo - Cremoso, e proporcionam cobertura cremosa e completa da unha, com um pincel que delineia e preenche a unha deixando-a lisa e linda.Chuva de Arroz e Lua de Mel são da Coleção Noivinhas, que traz opções de tons claros e brancos. São cores suaves e românticas, escolhidas pela própria Ana Hickmann.Frisson!, Uau!, Luxo!, Beijo na Boca!, Tudo ou Nada!, Escândalo! e Poderosa! são cores da Estação de Inverno 2010, alinhadas às últimas tendências da moda internacional. Da Coleção Atitude!, para que suas unhas falem por você. 



Tons azulados ou cores mais abertas são as principais apostas da estação. Os ritmos do verão são: Samba, Hip Hop, Rock, Techno, Axé, Salsa, Tango e Forró. Trazendo ainda uma tendência mais suave e natural, os deliciosos drinks para refrescar os dias quentes do verão: Cosmopolitan, Manhattan, Martini e Sex on the Beach.


Quem quiser saber mais sobre como adquirir os kits é só acessar o site da Sacks



Beijinhos,
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos