terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

INVERNO 2011 - S. DESIGN ACESSÓRIOS

Assim como divulgamos a Coleção Alto Verão da S. Desisgn Acessórios, traremos pra vocês também a nova coleção Inverno 2011. Dispensando apresentações, quero mostrar-lhes a nova coleção dessa nossa tão querida prata da casa, que tanto embeleza e encanta as potiguares e as oriundas de outras regiões do país também. Com vocês a excelente apresentação feita pela Sheila Morais no seu Blog sobre a nova coleção.
                       

Pode-se dizer que o escuro disfarça a luz, pode-se dizer que o céu oculta a terra, pode-se dizer que a terra encobre o ouro, mas não se pode dizer que o encontro dos opostos não faz coisa bela. Das profundezas do seridó potiguar, terras densas dos currais novos, donde a riqueza mineral tisnou faces e adornou bustos, a S. Design Acessórios adentrou na contraditória quadra histórica duma época deveras atraente, para conceber uma coleção rica e em negros tons, cuja força é quebrada pela clareza de pedras suaves, como a ágata, o quartzo rosa e o citrino. Da baixa terra de túneis mil até os salões dos grandes bailes iluminados, ora pela esperança de ver o vivo sol, ora pela magia dos brilhantes lustres. As correntes foram escurecidas pelo grafite, como escuros eram os rostos dos mineradores, ao mesmo tempo que se iluminam pelo velho ouro, manualmente concebido pela Designer Sheila Morais. Os detalhes ricos dos vestidos nobres, a importância econômica duma pequena cidade, o orgulho balançado de um povo e o charme da velha e pequena igreja. Santa Tereza disse sim aos trabalhos de um Tomaz que era Salustino, e deu aval para que a S. Design caminhe em frente para sentir saudades.

Em breve postaremos todas as fotos da nova coleção, aguardem!

Beijinhos,
Júlia.

2 comentários:

  1. Olá Meninas! A Vibe Up é uma marca carioca de óculos de sol que está vindo para Natal!
    é seu lançamento será dia 26 no shopping cidade jardim. teremos um pequeno coquitel para as blogueiras de Natal é sorteio de cupom de desconto no valor de 90,00 Reais
    Lembrando dia 26/02 às 16:30

    Atenciosamente Vibe UP
    vibeupnatal@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Vibe Up, ficamos gratas pelo convite, e sucesso nessa nova empreitada.

    ResponderExcluir

Baphos