terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cheinhas... a praia é nossa!!!


Por muito tempo um maldito complexo me perseguiu: “ah, não vou a praia ... olha só esses pneuzinhos ... meu Deus tô enorme ... vão me achar uma baleia!”. Acreditem, mas tinha pavor de pisar na praia, no veraneio,  e ver todas aquelas super models posudas; com seus biquínis arrasando e arrancando olhares. E eu, a cheinha de maio.
Até que encontrei um novo companheiro: O AMOR PRÓPRIO, todo dia de manhã, antes de ir a praia me olhava no espelho e repetia : Sou uma garota muito gostosa,tenho o poder,tenho o poder!

Então meninas,é o seguinte: tirem essa idéia medonha da cabeça que gordinha não pode ser sexy nem usar biquíni ISSO É A MAIOR BESTEIRA QUE JÁ INVENTARAM.
Gordinhas podem SIM , podem TUDO e DEVEM, é tudo uma questão de equilibrar a silhueta. Muitas vezes vale mais aliviar do que carregar de tecidos a região que se pretende disfarçar.Nos temos formas ... deliciosas formas!!! Quem tem ombros maiores do que os quadris, por exemplo, pode apostar em calcinhas com detalhes nas laterais, o que dará equilíbrio à figura.
Ah, e nada de calcinha giganteeee, além de ficar feio deixa mó Marcão branco. A recomendação são as calcinhas com três ou quatro centímetros nas laterais.(já usei e aprovo...fica super gracinha)

Para os seios abusem do nosso grande amigo bojo!!, além de dar um UP beeem sexy, não corremos o risco de nosso amigo escapar pelos lados.
Pense nas suas qualidades e não apenas nos defeitos. É mais comum prestar atenção apenas às partes do corpo que queremos esconder e nos esquecer das que devem ser valorizadas. Por exemplo, se tiver um colo bonito, invista num maiô ou biquíni que destaque a região.
Quem quer arriscar um pouco mais, pode trocar as cores escuras por listras e recortes verticais e diagonais, que redesenham o corpo. Evite estampas circulares!
Se quiser chutar o balde com força e optar por estampas florais ou outras coloridas e maiores, aí não dá para fugir. O ideal é que o fundo seja sempre em cor escura.
Sejam amigas dos maios retros!!eles são tuuudo de bom!!!
Convenhamos que comprar roupa de praia é uma batalha épica, tal como escolher o jeans perfeito!!nunca fiquem sempre na mesma loja...procurem varias opções e no final vc irá encontrar a perfeita...Ou faça como eu: LEVE TODAAASSS!!!!


Xeroooo...
Ari

Um comentário:

Baphos