sábado, 20 de novembro de 2010

Welcome to Looklet

Hi girls,
Os fashionistas de plantão e os apreciadores de roupas de bom gosto não podem deixar de visitar o Looklet!
Lembra-se daquelas bonequinhas de papel cartão que vinham com roupinhas destacáveis? Destacadas as roupas, as meninas passavam horas a fio montando looks para suas mini-manequins. Pode não ser da sua época, mas tenho certeza de que sua mãe brincou muito com isso!
Enfim, o princípio é o mesmo. O site coloca à disposição do usuário 17 modelos de estilos completamente diferentes. Escolhida a musa inspiradora, é chegada a hora de montar o look. O internauta pode passar divertidas horas montando o visual perfeito e escolhendo as peças exatas para compô-lo. Ao todo são mais de 3700 itens, entre vestidos, sapatos, blusas, calças, bolsas, acessórios e muitos outros.
O melhor do Looklet é que todos os itens são parte integrante das coleções de diversos criadores e grifes – Entre eles Dior, Givenchy, Chanel, Lanvin, Adidas, Nike, Converse, Puma, Ralph Lauren, Diane Von Furstenberg, American Appareal, entre muitos outros.
A variedade reina em Looklet. O leque de opções é vastíssimo. O “stylist” pode optar por peças exclusivas, como as de Yves Saint Laurent e Prada ou se esbaldar na Fast Fashion da TopShop e Zara, ou ainda, fazer um jogo de peças caríssimas, com pechinchas – O chamado hi-lo.
O site é bastante interativo. Há sempre um painel de inspiração para os pretensos estilistas e uma espécie de blog mostra ícones de estilo, peças novas e os looks que fizeram mais sucesso.
Looklet.com é um site de língua inglesa, mas o vocabulário é bem simples.
Para usar os serviços gratuitos do site, é preciso criar uma conta – também gratuita.

Fonte

http://looklet.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos