terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lançamento alto verão da SDesign

Há algum tempo tive a oportunidade de conhecer Sheila Morais (http://sdporsheilamorais.blogspot.com/) criadora da SDesign, uma das maiores marcas de acessórios do estado e por que não dizer do país? , com sede em Currais Novos (uma das minhas cidades) na minha bela e linda região do Seridó. A conheci num evento justamente em Currais, evento esse de lançamento da nova linha de maquiagem do Boticário (Make B), no momento trocamos várias idéias, conversei bastante com ela e Ana Lígia sua sócia, foi muito bacana conhecê-las. Esses dias no twitter, me comunicando com Sheila, a mesma me fez um convite imperdível, a SDesign fará o lançamento da sua nova coleção alto verão  nessa quinta as 16:00 hrs no Shopping Cidade Jardim aqui em Natal, e na Sexta no CCAB Petrópolis as 16:00 hrs. E claaaro que eu não poderia perder, irei com todo prazer e gosto do mundo e registrarei tudo e postarei aqui no blog, deixareis todas a par do que a SDesign nos oferecerá de melhor para esse alto verão. De uma coisa tenho certeza, será um mega evento cheio de beleza e belezuras.

O convitte fofíssimo do lançamento.

Beijinhos e fiquem aguardando os flashs e comentários.
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos