sábado, 27 de novembro de 2010

Melissalover.

Como toda mulher que se preze sou viciada (também) em sapatos, de todos os tipos e materiais. Mas quando se trata de sapato de plástico só um nome me vem em mente MELISSA, o modelo tipo "aranha" me acompanhou durante toda minha infância e desde então sou uma Melissalover. Vendo o site da marca vi uma releitura dos tão badalados clogs (que não simpatizo muito) e ameeei, dai resolvi fazer esse post mostrando todas as novidades da Melissa e como achá-las. Mas antes falarei um pouco sobre a história da marca.


Como surgiu: Melissa nasceu em 1979, quando as sandálias   usadas pelos pescadores da Riviera Francesa se revelaram uma ótima inspiração para criar sapatos estilosos, que, feitos de plástico, têm o objetivo de ser uma alternativa ao comum.  O sucesso, desde então, foi enorme.Meninas e jovens mulheres cresceram tendo a Melissa como parte de suas vidas. De suas campanhas e filmes publicitários, fizeram parte atrizes, modelos e personalidades, como, por exemplo, a modelo Cláudia Schiffer. Há alguns anos, a marca, que redescobriu sua vocação fashion, passou a investir em parcerias com profissionais de várias áreas, como o estilista Alexandre Herchcovitch (um dos brasileiros mais renomados dentro e fora do Brasil), os designers Fernando e Humberto Campana e o badalado stylist inglês Judy Blame, famoso por seus editoriais para a revista ID e pelo visual de famosos como Boy George e Björk. Mais uma vez, Melissa conquistou o público, o que a levou a comemorar seus 25 anos (completados em 2005) com a criação de uma exposição que vai ficar na história da marca e também da moda brasileira: a Plastic.o.rama Made in Brazil, em que 90 profissionais de diversas áreas interpretaram a seu gosto um par original de Melissas, modelo Aranha 1979. A idéia fez tamanho sucesso, que acabou virando livro e também sete modelos usáveis, distribuídos ao público visitante do SPFW em sua 19ª edição. Outro marco na trajetória da marca é a inauguração da Galeria Melissa na rua Oscar Freire, em pleno circuito fashion paulistano, em agosto de 2005. O espaço, de vocação multidisciplinar, é ponto-de-encontro entre o universo da Melissa, coleções criadas por parceiros da marca com total exclusividade, lançamentos de produtos especiais e exposições ligadas a temas como design, fotografia, moda, beleza e tecnologia. Imponente graças à sua fachada supercolorida e constantemente renovada, a Galeria tem o jeito da Melissa: dinâmica, moderna e sempre buscando novidades para assim, em plástico, construir sua história.


Algumas das Melissas (todas disponíveis no site):


Amazonas: Modelo de salto alto estruturado em meia pata, com arrojado design orgânico, tendo como foco de atenção o sensual e revelador vazado no peito do pé, contrapondo à sola mais pesada. Disponível também nas cores: Roxo, preto, bege opaco.




Ultragirl: A Ultragirl é uma das preferidas entre as sapatilhas da Melissa e, no verão 2011, aparece em lindas estampas que remetem a uma floresta Amazônia gráfica e colorida.




Hoop IIA bela Hoop parece sapato de boneca antiga. Delicada e romântica, a sapatilha fica ainda mais estilosa com o incrível aplique de laço que ganhou no verão 2011.Disponível também nas cores: azul, preto, lilás, rosa e vermelho.





Loop II:Uma leitura da Melissa sobre o mocassim, que voltou com tudo à moda, em novíssimas cores. O salto alto, de 9 cm, vem mais estruturado e com forte personalidade.Disponível também nas cores: Preto, vermelho jambo e bege.



Cute + Salinas: O charme deste chinelo é o detalhe do frufru nas tiras, lembrando sianinhas e babadinhos, reforçando o apelo emocional do produto. Na cartela, os inovadores tons neon líquido-translúcidas.Disponível também nas cores: Azul, preto, branco, verde e rosa.
                                                      
Kali IV: O charme retrô é o que faz da Melissa Kali um modelo altamente desejado pelas meninas modernas. O modelo reaparece no verão 2011 em novas cores vibrantes e com aplique de flor.           Disponível também nas cores: Preto, verde e branco.     



Seduce III:  Nascida na coleção de verão 2010, a Seduce reaparece com suas tradicionais aberturas na frente e nas laterais e ganha um novo aplique de borboleta, no pique de Amazônia fashion da Melissa. Disponível também na cor: roxa


                                                       

Severine + Thais Losso: O modelo foi lançado no verão de 2007 e virou hit da estação e peça de colecionadora. Depois de insistentes pedidos, o modelo foi relançado e faz parte da linha Melissa Memories, que traz de volta sucessos de antigas coleções a partir de pesquisas com as consumidoras.Disponível                          também nas cores: azul real opaco e vermelho jambo.
                     





 Melissa Loving - Preview de    lançamento           do Inverno 2011. Uma releitura dos clogs feita de forma meega feliz. (#Adorei)


Esses são alguns modelos lindos da Melissa, no site  é possível encontrar um infinidade de outros modelos, vários lançamentos e várias promoções. Sem contar que ao adquirir qualquer produto vc acumula "pontos" que podem ser trocados por alguma outra Melissa, bacana não?!. Se vc també é uma amante de Melissas corra no site ou em qualquer franquia e garanta já a sua.

Beijinhos, 
Júlia. 
Ps.: Siga-nos no twitter @julinhasbezerra, @lepetitluxe e @_ariana_ari 



                                

Um comentário:

  1. eu tb sou uma melissalover... lindas eim??


    bjuuu



    www.quichic.com

    ResponderExcluir

Baphos