quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pode entrar, a casa é de vocês!

Nunca consegui manter um blog por mais de 3 dias.(kkkkkkkkkk)
Começava com a empolgação e depois morgava, só que isso mudou de uns dias para cá...depois de uma prova filha da puta, digo...A D O R Á V E L ,tive a idéia de montar "mais um blog", mas não seria apenas mais um blog...seria O BLOG...
Porém sozinha, acabaria por deixar o coitado no esquecimento, foi quando depois de longas conversas com minha colegada de sala Júlia, descobrimos que temos o meeeesmmo gosto!^^(é como dizem aqui em natal: deu corda...fudeu)
Não estamos aqui para falar apenas da moda...seremos como uma melhor amiga, trataremos desde : com que roupa eu vou? até como superar um pé na bunda.
Falaremos de TUDO...trataremos de TUDO...daquela maneira que só vcs entendem.

Ah, aos bad boys...não se sintam excluidos vocês também terão espaço aqui.

Esse é apenas o começo...


Have fun!!!


x.o.x.o
Ariana



Olá pessoas, então, depois de um breve insight junto com minha amiga/colega Ariana tivemos a brilhante idéia de criar este blog (O Baby), no qual falaremos de COISAS BOAS, isso mesmo, simples assim, APENAS DE COISAS BOAS.De tudo um pouco passará pelos nossos posts, moda, beleza,saúde,comportamento,cultura,cinema, TV,internet ... e até (pasmem, rs) dúvidas dos homens e das mulheres em torno dos universos feminino e masculino (seguindo um pouco a linha do (http://pergunteaofred.blogspot.com/), isso mesmo rapazes vcs também não ficarão de fora do nosso foco, por isso convoco a todos e todas a entrarem e se debruçarem nos nossos posts, adentrarem nesse mais novo mundo de pequenos luxos que só nos fazem bem. Entrem e sintam-se a vontade.


Entremos de vez no nosso universo particular, 
Beijos.
Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baphos